segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Levis, Sua Linda

Juntou a falta de vontade de postar com a falta de vontade de fazer dieta, mais problemas familiares e falta de tempo, resultou em dezessete dias sem postar. Fora os quilos a mais, os quais até já perdi graças devido a uma intoxicação alimentar (conto em outro post). Tudo que era pra eu ter escrito nesses dias eu anotei em meu celular, pra não esquecer, e aos poucos postarei pra vocês. 

A postagem atrasada de hoje é sobre calça jeans. Como sou uma gorda traumatizada sempre compro meus jeans em lojas de departamento (Marisa, Renner, Riachuelo, etc), as quais eu não canso de dizer que detesto (já disse aqui mais de cem vezes). Já sei que não vou achar calça do meu tamanho nas lojas que gostava de comprar no meu tempo de magra (Equus, Ópera Rock, TNG, Levis, etc) então me conformo com as calças mais horrendas, mas que são as que servem. 

Dia desses fui com meu marido numa Levis para comprar calças pra ele. Como não sou caroço e tenho pânico de quem faz isso, fiquei só esperando enquanto ele experimentava as calças. A vendedora, super gentil e mega bem treinada, por sinal, veio me oferecer umas calças. Mesmo eu já tendo recusado e agradecido duas vezes, ela insistiu. Disse a ela, educadamente, que o meu número eles não tinham e que eu não estava a fim de perder meu tempo experimentando um monte de coisa que eu tinha certeza que não iria servir. Ela garantiu que tinha o meu tamanho e que eu iria adorar as peças. Desconfiada, aceitei mas disse, em tom de brincadeira, que ficaria puta com ela se nada me servisse.

Logo veio outra vendedora que me mediu, com uma fita que nunca tinha visto na vida. Era uma fita com outras duas fitas coladas nela no sentido oposto, uma coisa bem estranha... De posse das medidas a vendedora me trouxe uns cinco modelos e acreditem se quiser: TODOS serviram! Escolhi três pra levar. Isso porque nem ia comprar nada... rs... Acabei levando só duas porque minha esperança é a última que morre e penso que logo irei diminuir o peso...

Segundo a vendedora da Levis a calça para o meu tipo de corpo é a da linha Bold Curve, que são as calças pra quem tem bastante curvas. Também segundo ela, a calça é compatível com tamanho 44, o que eu não acreditei porque nas lojas tradicionais meu manequim atual é 48. Definição tirada do site da marca: 
"Bold Curve – curvas genuínas 

Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve."  
É exatamente o meu caso mesmo! E o mais legal é que não ficou nada sobrando em cima da calça. 


Olha aí como ficou:



Gorda sim, mas digna de usar uma calça da Levis. 

17 comentários:

Gabriela disse...

Que delícia ser bem atendida e comprar um produto lindo , né ?
=D
Vestiu muito bem no seu corpo !!!

Bjs
Gabi
MP

ana disse...

olha eu te achei bem mais magra do que nas ultimas fotos!!! essa calça ficou linda! beijos, ana

Milena F. disse...

Nada mais motivador do que encontrar "o" jeans que nos cai bem!!!
Eu praticamente não uso mais jeans... Tenho vários mas não consigo mais usar... Acabo sempre optando por uma calça preta! Preciso usar mais, acho que deixa mais jovem e descolada!!!

Fabi Lange Brandes disse...

yes então, que bom que voltou, senti sua falta
beijo

LuRussa disse...

que delícia Mi !!!! curvas genuínas então é ?? :) hummmmm !!!

bjossssss

Selma Rosa disse...

UAU.....MAS QUE CINTURINHA....

Neli Rodrigues disse...

Preciso de uma calça dessas,kkk.
Sei bem o que vc sente, meu sonho de consumo é voltar a ter uma calça da M'Officer, mas um dia eu chego lá e qdo isso acontecer tb vai ter uma postagem especial.
Eu não desisto e só pra mostrar que estamos no mesmo barco, ando firme no meu propósito e já eliminei 7 kg...força minha amiga.
Bjs

Rachel Escolhi Emagrecer disse...

Que linda e que cinturinha!!Vou já comprar um pra mim hehehehe

Que bom que você apareceu. Beijos!

Rachel Escolhi Emagrecer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
QUEL disse...

OIIII!!!

CARACA CADE A GORDINHA???


SUA MAGRELA CINTURADA!!!


BEIJÃO

Anelli Sena disse...

Ow Mi..cadê a gordinha minha filha? ficou linda a calça... tb quero uma rs bjokas nega tava com saudade

Fabi Sereia disse...

Oiee!!Eu precisava de uma dessas, todas as minhas rolam na cintura...
Te achei mais magra tb e com cinturinha!!!Ficou muito bem p/ ti!

Anônimo disse...

Mi, que legal saber disso! Vou passar em uma pra comprar pra filhota... é sempre uma vida pra achar calça legal e boa.

E seu corpo está lindo, mesmo cheinho... viu? Quadril, perna, peito! Não tenho mais nada disso... rsss

Beijos
Flá
uicansei.blogspot.com

Ívian Ferreira disse...

Menina, que achado esse atendimento, hein?? Olha a calça ficou muito boa em vc, viu! Tô vendo uma cintura aí também, vc tem curvinhas garota! Nada de gorda, pode até está com algum excesso de peso, mas vc tem jeito sim, tenha mesmo esa esperança pois se for à luta mesmo conseguirá diminuir suas medidas.

Agora nao precisa de jeans d eloja de departamento.

Bjss

Ívian Ferreira disse...

Menina, que achado esse atendimento, hein?? Olha a calça ficou muito boa em vc, viu! Tô vendo uma cintura aí também, vc tem curvinhas garota! Nada de gorda, pode até está com algum excesso de peso, mas vc tem jeito sim, tenha mesmo esa esperança pois se for à luta mesmo conseguirá diminuir suas medidas.

Agora nao precisa de jeans d eloja de departamento.

Bjss

Carla Renata (A Teimosa) disse...

adorooooooooooooo as calças da levis.. e ficou lindaaaa... bjkas e uma ótima semana

Claudia disse...

Oi querida
Ficou linda!
Adorei a calça, tbe amo Levis!
Estava com saudades
Estou de volta.
Bjks e um otimo domingo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...