quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Exercício Físico

Finalmente já posso dizer que a atividade física voltou a ser tarefa diária na minha vida. De segunda a sábado acordo às 06:30h e vou pedalar no elíptico. Faço sempre uma hora sem parar e sempre trabalhando os braços (tem gente que faz com os braços apoiados, sem movimentá-los). Aos domingos também me exercito, mas sem hora marcada, acordo e vou para o elíptico direto. Tenho que fazer sempre essa a primeira obrigação do dia, se deixo pra mais tarde a chance de eu não fazer é enorme. De manhã sempre tive mais pique, não sei porque. De noite eu sou a preguiçosa "mór", tenho preguiça até de sair pra me divertir, sou uma pessoa "do dia".

Olha o naipe da pessoa:

Zero glamour.



Desconsiderem o suor, a camiseta de propaganda, o cabelo parecendo um sol e a cara inchada. rs...

14 comentários:

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

A gente fica feia, bagunçada, vermelha, mas eu adoro me ver assim sabe? É sinal de que estou correndo atrás do meu bem estar!

Muito fashion o seu look, kkkkkk, esse é o bom de malhar em casa, dá p/ fazer até de pijama, camisa de politico, camisa com furo embaixo do braço, hahaha =)

Beijooos!

Elizandra disse...

É isso aí menina! Bora malhar, eu não gosto muito do elíptico apesar de queimar calorias pra caramba, na academia acabo trocando 15 minutos de elíptico por 30 na esteira. Parabéns pela determinação! Bjsss
Passa lá no blog,aguardo sua visitinha!
http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

o exercicio tem que ser prioridade, sempre.
beijos

Anelli Sena disse...

aeeeeeeeee é isso minha malhadora inspiração!!! morri de rir com seu comentario do cabelo parecendo um sol hahahahahhaaa boba bjoo

Van souza disse...

Nossa, que legal!!! Muita determinação nesse suor, viu... gostei!!!Parabéns!

Bruxa do 203 disse...

Parabéns! É muito bom incluir atividade física na nossa rotina.

Ívian Ferreira disse...

Milena, que orgulho d evc menina! Também sou uma pessoa do dia, prefiro fazer minha AF pela manhã, à tarde ou d enoit morro de preguiça e não tenho saco nem disposição. Olha, ainda está em tempo de ter resultados positivos e eliminações, vc fazendo suas AF e comendo bem e direito poderá sim perder peso e ganhar mais na saúde, vc sempre se mexeu de alguma forma e acredito que com essa determinação poderá sim ter uma boa perspectiva. Vc faz muito bem em tirar esse tempo para vc, vai ser recompensador.


Nem ligamos para sua cara de mulher malhadora, é para se sentir muito bem pois está investindo em vc.

Bjss querida!! Muita disposição, foco e força de vontade para vc nesse mês!

Valérie Roberto disse...

Não ligo para nada. Só de te ver feliz da vida, suada e em cima do eliptico já valeu!! Eu sou uma que não aguento por muito tempo e o que aguento é mais com a mão parada.

Muito, mas muito feliz por vc!

beijão

Quel =^^= disse...

essa é a baby que eu conheço!!!! ta vendo só como voce consegue!!! aiiiii to muito feliz! vamos que vamos??? apostinha.... no encontro teremos de estar mais magras, topa? ainda vai ter o encontro? rrsrsrs... beijão!

Lana disse...

Parabéns!!!!

Continue firme. Eu só faço localizadas mesmo e sempre pela manhã. Se deixar para o final do dia não tenho pique, ânimo... é horrível. Sabendo disso, adianto o café da manhã do povo e não tardo a começar a levantar os pesinhos.

Lau! :) disse...

Ai, assim que eu puder vou malhar também... não quero ficar pelancuda! ahahah
Respondendo tua pergunta: a única dor que senti são dos gases... eles inflam a barriga com oxigênio pra poder separar os órgãos pra fazer a cirurgia por vídeo, daí acordei e minha barriga tava imensa... tem que caminhar muito pra eliminar os gases, tomei 5 frascos de mylicon (tipo luftal, mas o luftal me fez mal); mas foi a única dor mesmo... dói as costelas, a barriga... mas em 10 dias eu não tinha mais esse desconforto! :)

Lau! :) disse...

Nossa, as 2 primeiras semanas voaram, Mi! Agora essa última parece que passou mais lenta, acho que é pq tô mais ansiosa! Mas tô feliz, achei que ia surtar todos os dias, mas só chorei 1! :) vc não entra mais no msn? Saudade de fofocar!

Bruxa do 203 disse...

Hahaha, Vi o seu recado no meu blog. "Abandonei" a lista de peso, mas só temporariamente, ia subir na balança, mas aí vieram aqueles dias, na semana seguinte eu comi muito e até agora não me pesei. E tem razão, a gente não pode se descuidar (como eu fiz rsrsrsrs).

Anônimo disse...

Oi, sempre vejo seu blog, mas só hj estou comentando.. rs
Eu estou doida pra comprar um eliptíco, pesquiso no google mas nunca consigo decidir um modelo que realmente seja bom pra ter em casa.. qual marca e modelo é o seu? vc recomenda??
Obrigadaaa!!
beijos
Erica - ericaneves@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...