sábado, 4 de agosto de 2012

Eu Disse que Iria Radicalizar

Lembram que depois da segunda pesagem fiasco eu disse que radicalizaria por uma semana? E foi isso que eu fiz. Passei uma semana só com líquidos. 


Foram sete dias só na base dos sucos (naturais, de polpa, industrializados), shakes diet, iogurtes, Gatorade's e vitaminas. Nos últimos dias eu estava tão enjoada dos shakes, que eu tomava e me dava ânsia, me arrepiava toda, tinha que tomar rapidinho pra não sentir o gosto. Só que o mais difícil mesmo foram os dois últimos dias, senti muita fraqueza. 

Mas como todo sacrifício tem sua recompensa...

Perdi 2,800kg.

11 comentários:

Marcia disse...

Caraca, 2,800 kgs? Peraí que vou comprar um diet shake ali na farmácia e já volto ...
Parabéns , sei que foi sofrido, mas valeu a pena!
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

mas é na semana que vem mesmo que vou fazer isso, pelo menos 3 refeições liquidas.... vc nao enjoou
beijos

Alegriasempre disse...

Parabéns!!!!! É isso aí...temos que encontrar nossa própria "fórmula" para emagrecer
Bjs
Ana

Carla Renata (A Teimosa) disse...

Misericórdia!!! Eu ja enlouqueço nas primeiras doze horas..rs.. bjokas e parabéns pelo empenho e mais ainda pelo resultado..bjokas

Ívian Ferreira disse...

ô mulher de coragem, viu! Vc falando que ficou só na base dos líquidos, me lembrei do ano de 2010, quando fiz uma cirurgia no esôfago e retirei uma hernia do estômago, passei 40 dias sem comer nada sólido, as primeiras semanas era tudo líquido até passado na peneira, na última semana foi que passei a comer só pastoso, mas claro que fiz isso por indicação médica, até cicatrizar da cirurgia, depois de 40 dias tinha emagrecido consideravelmente, infelizmente depois que voltei a comer alimentos sólidos, não liguei de manter o peso, acabei engordando deno. AFE!!!, mas acredita que eu me acostumei, me alimentava bem, não senti nenhuma fraqueza e nem fome, eu chegava a derreter chocolate só para poder comê-lo em forma liquida para não engasgar, pois nem poderia sonhar em comer nada sólido antes da permissão do médico, no começo foi dose, mas depois estava acostumada, engraçado né? Mas foi libertador poder mastigar depois.kkkk

Então Milena, tive um experiência parecida, mas por causa da cirurgia, mas me mantive saudável nesse tempo, memso eliminando peso, não fiquei anêmica nem com fraqueza, mas não quero mais isso não, é ruim para a gente se adaptar.

Então aproveite para não voltar a engordar esse peso elimindao, cuide para que só elimine durante o processo de emagrecimento, evitando ganhar peso.

Torço por vc, viu!

ótimo sábado pra vc!

AVOH disse...

Oiii, Lindona!!
parabéns pela sua determinação, mas pega leve porque muito do que você eliminou é água e se a boca nervosa atacar o peso volta à galope.
Delícia voltar vestir roupas que já não entravam, heim?! ai, ai, preciso muuito disso, rsrsrs...
Lindo fds procê.
Beijão.

Bruxa do 203 disse...

Parabénssss! Fiz isso só uma vez na vida e na época não me pesei, mas hoje em dia não consigo mais. Parabéns mesmo, eliminou bastante.

Quel =^^= disse...

toooomaaaaa!!!! rsrsrs fica se desnutrindo vai emagrecer! kkkk!!


Que bom Baby mas agora volta comer regradinho pra nao ficar mal!

beijao e parabens pela blusa!

Anelli Sena disse...

Mi, eu não guento uma semana toda não...parabens pelo novo peso..vamos "simbora" secar mais
ps:saudade de vc, odeio quem me esquece nem me manda mais sms =/

Lu Fernandes disse...

Ai que tudoooo!!!!!!! Se sacrificou e colheu os frutos, essa dieta foi como uma desintoxicação, que bom que gostou dos resultados, só não pode fazer por muito tempo pra não prejudicar a saúde!! bjsss

Quel =^^= disse...

manda noticias! =)


beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...