domingo, 8 de julho de 2012

Uso e Recomendo

Produtos que uso e recomendo:



1. Sanafit Shape. Estava enjoada do gosto ruim do Diet Shake, por isso resolvi experimentar o Sanafit, da marca Sanavita. Comprei três latas (cada uma tem 450g), uma de cada sabor: chocolate (que já até acabou), morango e frutas tropicais. Não tem gosto ruim, mas não tem gosto bom. Eu diria que não tem gosto de nada, ou melhor, tem gosto de leite com sujeira. Entendem? rs... Tanto o de chocolate, quanto o de frutas tropicais tem esse gosto "de nada". O de morango ainda não experimentei. Pelo menos não tomo fazendo careta, como acontecia com o Diet Shake. Às vezes substituo o jantar e o almoço por ele, ou então, só o almoço. Assim como o Diet Shake, tem que bater com leite desnatado, tira a fome sim e tem todas as vitaminas necessárias em uma refeição. À venda em lojas de suplementos alimentares. Preço: R$ 30,00 a lata.


2. Termoplus. Preguiça e cansaço? Seus problemas acabaram! Tome um sachê (diluído em água ou suco) de Termoplus antes do exercício e sinta-se totalmente disposta. Trata-se de um termogênico para ser usado antes do exercício ou de uma grande refeição. Também à venda em lojas de suplementos limentares. Preço: R$ 30,00 a caixa com 30 sachês.


3. Máscara Chroma Reflect da Kérastase. Ideal para cabelos tingidos, como o meu. Uso no banho mesmo enquanto vou me ensaboando. O resultado são cabelos macios iguais aos hidratados no salão. Preço: Em torno de R$ 140,00.


4. Semi di Lino da Eico. Eu detestava aquele efeito de "palha esticada" que ficava o meu cabelo toda vez que terminava de secá-lo, com o secador. Eis que descobri esse semi di lino super bom e tcharam... Palha esticada nunca mais! Aplico três gotinhas do meio para as pontas e pronto, cabelos com balanço, maciez e brilho. Não lembro o preço exato, porque comprei ele faz tempo, lá na Beauty Fair, mas foi em torno de R$ 10,00.

Bom feriado para as paulistas. E boa segunda para as demais. Beijos. 

6 comentários:

Carla Renata disse...

oi lindeza.. eu nao dou conta de tomar shake.. mesmo o diet shake.. é tomar e não dar meia hora to verde de fome.. tenho necessidade de MASTIGAR..rs..
bjokas lindeza.. um ótimo domingo

Ívian Ferreira disse...

Gosto muito dessas dicas pois assim a gente tem uma opinião de quem usou e temos uma ideia dos produtos. Esse produto para não deixar o cabelo com aspecto de palha me agradou bastante vou dar uma procurada por aqui pra ver se vendem. Obrigada por compartilhar.


Shake, só experimentei o da marca Linea e de chocolate apenas e gostei do sabor, mas só tomo as vezes no jantar quando tô com preguiça kkkkk.

Bjss querida!! Ótima semana pra vc!

Fabi Sereia disse...

Humm,adorei os produtinhos dos cabelos,vivo brigando com os meus rsrsr.Agora tb não dou conta de shake não rsrs,parece que não me alimenta rsrs.Beijoss

Anelli Sena disse...

Bom dia,tive muitaaa sorte em não pegar frio né? até caiu uma chuva na hora que estava indo embora e eu até brinquei que era Deus me presentiando..rsrsrsrs
Acabei esquecendo de comprar para experimentar o shake crocante =/
adorei as dicas de produtinhos exceto o leite com sujeira hahahhahaa vc não existe bjo

Quel =^^= disse...

hummmmm no mundo verde eles me deram pra provar esse de morango blue berry.... fizeram com leite em po desnatado molico eu amei parece mesmo um milk shake... mas acho que todos os dias enjoa ainda bem que voce comprou outros sabores tambem!

Fico feliz de ver voce se empolgando novamente!

Quanto ao kerastase realmente tudo de bom!

rssa semana chegou um que eu havia comprado um tal de aussie milagre em 3 minutos! Baby num e que o trem funciona mesmo depois coloco no blog!

beijos

LuRussa disse...

hummm adorei as dicas, Mi !!! posta mais produtos sempre que puder, adoro esses posts

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...