segunda-feira, 30 de julho de 2012

Onde Guardo Meus Esmaltes

Depois que coloquei uma foto de parte da minha coleção de esmaltes neste post aqui, recebi alguns comentários me perguntando sobre o lugar onde guardo eles, por isso o post de hoje será sobre esse assunto. 

No começo eu tinha só uns dez esmaltes, coisa normal, eles ficavam em cima da pia do banheiro. Com o tempo eu fui comprando cada vez mais e já não tinha mais espaço pra tanto esmalte e  um monte de cosméticos. Comprei um carrinho daqueles de manicure, com capacidade para 44 esmaltes. A vendedora bem que me disse que eu deveria levar um carrinho maior, pois minha coleção iria crescer, mas eu achava que não ia ter tanto esmalte assim, acreditava que nem conseguiria completar aquele que levei. Mas como praga de vendedora pega Em pouco tempo não tinha mais espaço para guardá-los, já passava dos 70 vidrinhos. Voltei na mesma loja e comprei o maior que tinha (capacidade para 176 esmaltes).

De um lado...

... e de outro lado.

Detesto ter que guardar esmaltes em caixas de papelão (caixas de sapato) ou dentro de gavetas. Acho pobre guardar qualquer coisa que não seja sapato dentro de uma caixa de sapato. Além do que, assim como as gavetas, os esmaltes ficam todos escondidos e você tem que ficar tirando um a um até achar o que procura, sem contar que acaba até se esquecendo o que tem (o que não é visto, não é lembrado). 

Parte de cima reservada para bases, creminhos, esmaltes repetidos, etc.

Na parte de baixo ficam os demais utensílios.



Notem que os vidrinhos são organizados por marca.

Faltam só 6 vidrinhos para completarem os espaços. 

E eu espero parar por aí.


7 comentários:

Quel =^^= disse...

uau!!

que lindos!

ta parecendo um salão!


beijos!

Gabriela disse...

É muuuito esmalte genteeem ! hahahaha
=)

Bjs
Gabi
MP

Ívian Ferreira disse...

Vc é muito chiq, viu! Olha separados por marcas, tão organizadinho, dá gosto de ver. Muito melhor tê-los assim guarda melhor e vc está vendo todos de uma vez.

Bjsss

Lau! :) disse...

Miii, sempre venho aqui mas nunca comento, mas sempre te acompanho e leio tudinho, viu?! É que eu não tava blogando daí dava preguiça de logar pra comentar!
Nossa! Eu tenho esmaltes mas num chega nem na metade dos teus! Acho que tenho uns 40 ahahaha só que voltei a roer as unhas e não consigo paraaar... :( linda tua coleção!
Beijo :)

Flavinha disse...

Isso se chama vício... hehehe

Os esmaltes da minha menina guardo numa caixa de mdf que fiz com decoupage e tals... rs... ela tem uns 100. Vi esse carrinho na Ikesaki e achei carinho... mas realmente é bem melhor!

Parabéns pela sua organização.

Beijoss

Lu_Russa disse...

ai Jesuisssssssssss !!!!

só vc mesma, Mi

sua cara !

Danielli Duarte disse...

Oi Milena,

Que coleção linda!
Quando a gente gosta de colecionar algo... Nós investimos mesmo, né! rsrs
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...