domingo, 29 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Como eu fiquei mais de uma semana sem postar, a postagem "Esmalte da Semana" acabou se acumulando. O post anterior na verdade é o esmalte da semana passada. Mas enfim, segue abaixo:




Marca: O Boticário
Cor: London Night Blue. 
Pigmentação: Boa. Passei duas camadas.
Ponto negativo: Muito chato de limpar os cantinhos.
Ponto positivo: Durou vários dias sem precisar retocar e tem um brilho incrível.
Secagem: Rápida. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Muito difícil.
Tipo de esmalte: Perolado. Na sombra parece ser cremoso, pois os micros brilhos só são perceptíveis no sol.
Preço: Eu paguei R$ 9,99, mas vi no site que está com 30% de desconto, saindo por R$ 6,99.
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas.
Vale a pena indicar produto? Sim.


3 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

eu tenho uma cor igualzinha mas é AH...
bjokas lindeza e uma ótima semana

Fabi Lange Brandes disse...

achei lindo....... sem duvidas tem mtos pontos positivos.
beijos

Danielli Duarte disse...

Oi Milena,

Que lindo esse azul!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...