segunda-feira, 16 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Na luz natural.

Com flash.


Marca: O Boticário.
Cor: Paris Petit Rose.
Pigmentação: Hiper pigmentado. Passei duas camadas de teimosa, porque uma só bastava.
Ponto negativo: Nenhum.
Pontos positivos: Secagem rápida, brilho intenso, ótima pigmentação, embalagem fofa, pincel achatadinho; fácil de usar, vem com 3 bolinhas dentro do vidro; pra ajudar a misturar (igual aos esmaltes gringos).
Secagem: Rápida. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Nenhuma. Fácil de limpar.
Tipo de esmalte: Cremoso.
Preço: R$ 9,99.
Cutículas retiradas ou empurradas? Só pintei, nem mexi nas cutículas.
Vale a pena indicar produto? Super recomendado!

12 comentários:

Carla Renata (A Teimosa) disse...

adoro essa cor.. pelo ke vi é meio goiaba né.. lindo lindo.. bjokas e uma ótima semana

Anelli Sena disse...

A cor é linda E a" boti" arrasa né não ? E o preço, é justo.... Bjo ....
Ps: como está na dieta? Me manda SMS bjooooo

Neli Rodrigues disse...

Ainda não comprei nenhum esmalte do Boticário, vc acredita?
Mas tenho ouvido falar super bem deles, acho que hj mesmo vou passar na loja e comprar.
Suas unhas ficaram lindas com essa cor, bem alegre e chic.
Bjs

Flávia Bazzo disse...

Sempre escuto falar bem dos esmaltes do Boticário e nunca comprei! Minha filha é como vc, adora e faz coleção... preciso parar em um e comprar.

Eu só uso esmaltes de primeira comunhão... rssss... renda e afins.

Entãooo, eu tinha confirmado com a Gabi de ir junto, fiquei super empolgada pra ir (e continuo) mas depois que fui ver que é no final de semana do aniversário do marido e ele está falando há tempos de ir pra Campos nessa data... mas ainda nada confirmado. Estou esperando... pq se não rolar irei com certeza.

Beijosss

Ívian Ferreira disse...

Gostei da cor, muito bonita. Para ser da boticario não achei caro não. Ficou muito bonito em suas mãos, combinou com seu tom de pele. Usaria sim.

Bjss

Lu Fernandes disse...

Nossa! muito lindo! Suas unhas ficaram lindas!! E por ser da boticário, qualidade inquestionável!! bjsss

Ju disse...

Olá amiga...tbm estou nessa luta contra balança.Posso contar com seu apoio? estou te seguindo. Bjs http://juvoltandoasermagrameusonho.blogspot.com.br/

AVOH disse...

Oii, Lindona!
os esmaltes da Make B, são um arraso e se as unhas forem poderosas como as suas, maravilha!
Vi que vc voltou aos comprimidos e aí, tem se adaptado?! A sibutramina me deixava meio aérea, dopada, não me adaptei não. Muita sorte neste percurso, viu.
Tenha um fds iluminado!
O Restaurante Jangada fica na entrada de Mogi Guaçu (famosa pelos seus peixes e pelos pisos e revestimentos cerãmicos)e é um entre inúmeros restaurantes de peixe da cidade. Fica na SP 340 Campinas/Mogi. Swe quiser conhecer é só me avisar, rsrsrs... que eu entorno a jangada de novo, rsrsrs...
Tenha um fds maravilhoso!
Beijão.
Beijão

Lana disse...

Gostei da cor. Gosto de alguns esmaltes da AVON também. Não sei se é impressão mas eles, ao menos nas minhas unhas, demoram a descascar. E olha que sempre estou lavando algo. rs

Anônimo disse...

Baby voce conhece esse site?

http://www.nailsupply.com.br

Achei que ia amar!

E ai como esta sendo com o remedio?

Beijos!

Quel
Sraredonda

Valquiria disse...

Oi Mi, sobre seu comentário no meu blog, só tenho a dizer que vc vai encontrar o seu caminho para emagrecer definitivamente com certeza, vc merece isso ainda vai me contar sua vitória!
Vou operar dia 14/08 no período da tarde. Super beijo
Val (sleevada)

Lu Fernandes disse...

Flor, obrigada pela visitinha!! Em breve o livrinho estará nas livrarias!! Estou esperando as novidades no seu lindo blog!!!
bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...