segunda-feira, 9 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Se fosse pra definir o esmalte de hoje em apenas uma palavra eu diria: Mutante. O Artsy, da Hits é o primeiro esmalte que descrevo aqui que não tem cor, ele tem cores, ele é multicores (ou multichrome). Lembra aquele antigo anel sucesso dos anos 80/90, que mudava de cor conforme o humor (tem gente que acredita), mas que na verdade mudava de cor conforme a luz. 



Tinha horas que o Artsy ficava azul, em outras estava verde, depois ficava roxo, marrom, azul arroxeado... Por vários momentos a mão direita estava de uma cor e a mão esquerda estava de outra. É um esmalte que chama a atenção, várias pessoas elogiaram e me perguntaram o nome e marca que eu estava usando. A única coisa que me chateou foram as inúmeras bolinhas que se formaram em todas as unhas. E olha que aqui está frio e eu usei só duas camadas, apesar disso secou super rápido. Bolinhas e secagem rápida nunca foram coisas possíveis num mesmo esmalte, mas acredite, esse é diferente até nisso. 











Dois dias depois passei o extra-brilho da Vefic e para a minha alegria as bolinhas sumiram! Olha a foto aí pra provar:

Com extra-brilho Vefic e sem bolinhas.

Extra-brilho Vefic.

Esmalte Hits, Artsy, coleção Mari Moon: R$ 8,40
Extra-brilho Vefic: R$ 3,50

11 comentários:

Quel =^^= disse...

mutante eh boa kkkk!

Quel =^^= disse...

PRA QUEM TEM MUITO PELO ELA LIMPA COM A CERA... DEPOIS MODELA COM A PINCA E TE ENSINA COMO VOCE DEVE COMPLETAR COM O LAPIS... ACHEI O MAXIMO!

ELA VOLTARA EM SETEMBRO... INCLUSIVE TINHA GENTE DE TAUBATE! VEIO SO PRA FAZER AS PESTANAS VALE MUITO A PENA!

QUANTO A HENA ELA DISSE QUE PESA NO OLHAR E O QUE ELA QUER E FAZER NOSSO OLHAR TRASMITIR LEVEZA...



VC NAO CONHECE A FILHA DELA A MOCA QUE VC DISSE PARECER A MIRELA? UMA BLOGUEIRA HIPER FAMOSA... ZOIA AI GOOGLE... ESPELHO MEU E O BLOG DELA ELA DA CADA DICA DE MAKE Q NOS AJUDA MUIIITO....

BEIJAOOOO

Ívian Ferreira disse...

Milena, achei esse esmalte super fashion, esse aí com certeza usaria. Gostei da definição mutante. Ficou bem legal e diferente, por isso chamou atenção das pessoas. A cor bem incomum mesmo. Aprovei. Depois que vc tirou as bolinhas ficou mais lindo em suas mãos.


Bjs squerida!

Ótima semana pra vc!

Claudia disse...

Oi querida
Este ainda nao conhecia. Vou comprar tbe.
Adorei. Uso sempre o extra brilho.
Bjks mil

Anelli Sena disse...

Ah, cadê o meu post coma quele esmalte lindo que fiz vc comprar? eu quero eu queroooo rs bjo

Lana disse...

kkkkkkk

ri muito com a lembrança do anel! tinha um e achava graça porque eu sabia que aquilo não era real mas as colegas acreditavam tanto, mais tanto. menina, você tem quantos anos, hein? rs pergunto porque esse anel tem é tempo!!!!
eu sou mais básica com esmaltes mesmo. meu favorito sempre será o vermelho. por sinal, já tem tempo que não compro um esmaltezinho... preciso resolver isso!
beijo!

Chris Ferreira disse...

Oi,
Bonito o esmalte!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

amei a cor.. os efeitos.. perfeito.. bjokas lindeza e uma ótima semana

SiD disse...

Oiee, obrigada pela visita eu adorei! Menina amei os esmaltes =) bjss

Flavinha disse...

Oi Milena, quanto tempo!

A Gabi comentou de você ontem... de um encontro que estão planejando e vim te procurar.

O tempo passou e vc continua como uma menininha!

Beijosss

REINVENTANDO disse...

Milena!! Amei seu perfil e claro blog que fala de beleze é tudo!! Já estou te seguindo..também sou louca por esmaltes. Bjs. Sandra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...