quarta-feira, 4 de julho de 2012

Encontro Marcado

Dia 19/08/2012, domingo, tem encontro das blogueiras no PJ Clarke's, em São Paulo, para um brunch. Eu, Lu Russa, Juliana, Fabi e Jacke estaremos lá e estendemos o convite a todas vocês. Será muito legal nos conhecermos/revermos. O que eu gosto nesses encontros é que todas conversam como se fossem amigas de infância, falamos tanto que a hora voa, é uma delícia. Não é necessário confirmar a presença, basta aparecer por lá, pois já é certeza que nós cinco iremos, então ninguém precisa ficar com medo de levar bolo. Anota aí o endereço e as demais informações:

Data: Domingo, 19 de Agosto 2012
Horário: 9h30 à 12h30*
Local: PJ Clarke'sRua Doutor Mario Ferraz, 568, Itaim Bibi, São Paulo-SP.
Preço: R$40,00/pessoa



(*) Esse é o horário do brunch, mas, o lugar funciona até às 23h30 servindo seu cardápio regular (para ver o cardápio clique aqui). 

11 comentários:

marciagrega disse...

Infelizmente não moro mais em São Paulo. Já morei no Itaim Bibi, rua João Cachoeira...Saudades!!!!
Agora moro temporariamente no interior...

Grata pela visita e esteja convidada para minha festinha de aniversário virtual!
Te espero! Bjussssss
http://marciagrega.blogspot.com.br/2012/07/ebaaaa-festa-comecou.html

Ívian Ferreira disse...

Nossa que legal, um encontro de blogueiras. Esse lugar parece ser bacana e ambiente bem agradavel. Pena estar morando no interior de SP. Seria uma boa oportunidade de conhecer mais pessoas e vc claro, que tanto simpatizo.

Bjss querida

Fabi Lange Brandes disse...

eu queria...
beijos

Valérie Roberto disse...

Muito feliz pela sua compra do elíptico! Eu o odiava quando comecei na academia, mas aprendi a gostar.

Beijo!!

LuRussa disse...

Vai ser muito gostoso nosso encontro Mi, como sempre ......

bjosss !!!

Selma Rosa disse...

AAAAAAAAAAAAA....QUERIA TANTO!!!!!

Marieta disse...

Salvador é bem distante, não? =) Beijo!

Gabriela disse...

Acho que eu e a Char iremos !
=)

Adriana Balreira disse...

Muito legal esse encontrinho de vcs. Assim com valor estipulado a pessoa já sabe o que vai gastar. E um horário ótimo.
Beijos
adriana

Quel =^^= disse...

Oba! acho entao que finalmente vou poder te dar um abraco \o/!

Fiz um post sobre o psi! qualquer coisa estou aqui beijao!

marciagrega disse...

Obrigada pela presença na minha festinha virtual!
Amei!

Bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...