sábado, 7 de julho de 2012

Dois Dias com Minha Amiga Anelli

Pessoal das antigas sabe que a minha melhor amiga se chama Anelli, mas eu a chamo de Anny e que ela é dona desse blog aqui. Nos conhecemos virtualmente em 2.006 e só fomos nos encontrar pessoalmente em 2.008 quando eu estive em sua cidade, Recife, e também em julho de 2.011 quando estive novamente por lá. E finalmente tive o prazer de recebê-la aqui em casa essa semana. Foram dois dias super agradáveis, de muita risada, fofocas, compras e comilança (é, pois é...). 

Logo no primeiro dia fomos a uma festa junina, de rua aqui na minha cidade. Pude apresentar o maravilhoso bolinho caipirinha pra ela, que como esperado, foi aprovado. Comemos dois cada uma. Pra quem não sabe, o bolinho caipira é um salgado típico aqui da região do Vale do Paraíba, feito com fubá e recheado com carne moída. 

No dia seguinte passeamos no shopping aqui da cidade, depois fomos a Campos do Jordão e nos acabamos no Pastelão do Maluf e em chocolates de todos os tipos possíveis. 

Cara de louca. Lanche da tarde no Rei do Mate.

Não se engane, ela também comeu pão de queijo com doce de leite. 

Comprando chocolates em Campos do Jordão.

Pensa que são seis pasteis? Não se engane, são dois, cada um dividido em três.

Pastelão do Maluf.

E olha que lua cheia mais linda brindou nosso passeio em Campos.

Campos do Jordão.

E o último dia teve pastel de novo, só que do Mercadão de São Paulo. E claro, teve 25 de março com direito a galeria a Pagé e algumas muambas compras. Segue abaixo fotos das coisinhas que comprei:

Estojo com 22 pinceis da marca Macrilan por apenas R$ 70,00 dinheirinhos.

Brincos vários mil.

Pulseiras.

A vendedora jurou que essa maquiagem é 3D. Custou R$ 15,00.

Perto da Anny eu não comprei nada, ela comprou bastante coisa e depois ainda voltou lá mais dois dias pra comprar mais. Ainda bem que ela mora longe, não ia ter salário que aguentasse... rsrs... Sabe aquela história de que tudo é bom dura pouco? Pois é... Já estou com saudades. 

E quanto a dieta, já voltei com tudo. Dona Anelli, faça o mesmo hein!

Beijos.

7 comentários:

Anelli Sena disse...

Risos,vc tb é minha melhor amiga....E foi muito bom estar com vc esses dois dias,apesar que arregaçamos na comilança rs.
Agora vai ter que me aturar aí todo ano!
A 25 é um paraíso e assim que eu chegar,posto as compras( minha sorte é realmente morar longe)rsrsrsrs,adorei tudo! E fiquei encantada que não fez tempo ruim.....E aquela lua???
Ps: quero ir pro encontro de blogueiras # como faz????
Bjo e obrigada pelos sorrisos! Te adoro....

Lana disse...

é tão bom ter uma amiga mais próxima, mais íntima, aquela amiga! parabéns pelo laço. que perdure e que vocês sempre tenham momentos juntas.

Carla Renata disse...

to bege com o tamanho do pastel..minha lombriga ta dançando lambada dentro "dimopança" kkkkk
bjokas lindeza, kero um estojo de pincéis desse...rs..

LuRussa disse...

adoreiii !!!!!

muito lindas vcs !!!

Ívian Ferreira disse...

Gostei de ver a historia d evcs. Muito legal mesmo. E vcs aproveitarma, hein meninas, fizeram a festa!! ô coisa boa!!!

Bjs

ANDRÉA disse...

Oi Amiga
Amei a sua postagem
Fiquei com a agua na boca rsrsrsrs
Vc guardou um pedacinho de pastel pra mim?
Se eu pudesse comeria pastel todos os dias.
Me desculpa a distração, fiquei olhando as suas postagens e esqueci de te seguir
Agora faço parte do seu cantinho

beijos no seu coração e um Lindo Domingo
Andrea

Claudia disse...

Que tudo esta visita da Anelli!
Adorei!
Muito bom conhecer e conviver pessoalmente com estas amigas queridas, ne?!
Bjks

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...