quinta-feira, 12 de julho de 2012

Confissões de uma Gordinha


Uma das piores coisas de estar (estar é diferente de ser) gorda é o quanto anti-social eu fico. Eu não quero sair, até porque mesmo se eu quiser sair nada serve e o que serve fica ridículo. Não quero ver pessoas, principalmente aquelas que não vejo há bastante tempo. Me sinto tão mal com esse peso que tenho vontade de colocar uma caixa de papelão na cabeça, igual a foto acima. Eu não me aceito assim, nunca vou me aceitar. 

Desânimo geral por aqui.

10 comentários:

REINVENTANDO disse...

Ficamos assim mesmo, totalmente ant-social. Eu não tenho vontade parece que nada me cai bem. Obrigada pela retribuição da visita que fiz aqui no seu blog!! Apareça sempre que quiser..será bem vinda!! Bjs. Sandra

Fabi Sereia disse...

Somos duas,é brabo viu!!

Anônimo disse...

Olá,
Tb já passei por esta fase e confesso q evitei rever um casal conhecido no shopping (reconheci e desviei pq já imaginei o q eles iriam pensar: "nossa, como ela engordou"
Fora isto, não tirava uma blusa de lã marrom, pq na minha cabeça, roupa escura emagrece - rs. Sem falar q sempre estava c/frio, ou seja, mais uma desculpa p/me esconder atrás de roupas enormes...
No final de semana, tenho tanta raiva/vergonha das minhas roupas q não coloco o nariz p/fora de casa!
Acho isto super importante, pq se eu curtisse ser, ops! estar gorda, seriam outros quinhentos mas assim como vc eu não me aceito mesmo. Tenho horror qdo me vejo em frente ao espelho, penduro as minhas roupas gigantes, etc.
Sinto q se eu relaxar e me aceitar do jeito q estou, aí sim, entrego os pontos, desanimo de vez.
Ufa! Mega desabafo, mais seu post veio a calhar e me fez lembrar deste monte de coisas...
Bjos,
Amanda

Fabi Lange Brandes disse...

sou igual a vc, por isso quero mudar a minha vida.
beijos

Anelli Sena disse...

Todas nós ficamos, eu tive uma fase que não "ligava" e aí foi a fase que mais engordei... bjo

Ívian Ferreira disse...

Oi Milena, quando voc~e relatou como vc se sente em relação ao seu corpo e como não quer sair para que não lhe vejam acima do peso, sei muito bem do que vc está falando, já passei por essa situação, é muito ruim e angustiante mesmo, não queremos ver as pessoas e saber que elas estão comentando o quanto engordamos e falando da gente, entendo como vc se sente. No entanto querida, você tem o poder de dar uma reviralvolta nisso e mudar essa situação. Só depende de vc. Assim como dependeu de mim dar o primeiro passo para sair daquele sobrepeso e dar um basta na depressão e na auto estima baixa. Vc também pode virar a pagina e escrever uma historia diferente. Vc está fazendo suas atividades fisicas no eliptico, já esquematizou aí em sua casa como se exercitar, agora que não é mais sedentária, precisa cuidar bem da sua laimentação que é muito importante nesse processo de emagrecimento, pense que daqui a alguns mesmes isso irá ser diferente e tenha ânimo para continuar e levar isso adiante sem parar no meio do caminho. Sei que não é fácil, mas pode sim ser diferente.

Torço por vc, que é tão linda, jovem e cheia de graça, não merece passar por isso nem ficar trancada em casa por estar com uns quilos a mais. Tenha força e mude sua história também querida.

Bjsss

Jacke Gense disse...

Oi Mi....
Eu sei como é isso...
Logo que tive o Lucas fiquei desse jeito... Não queria ver ninguém... sair de casa.. não tinha vontade de comprar roupa...
Mas conforme a gente vai perdendo peso vamos ganhando confiança.. a autoestima vai aumentando...
Pense que só você pode fazer isso por você .. mais ninguém!
Para me incentivar a perder peso sempre olho para pessoas que tiveram seu antes e depois para melhor.. me ajuda muito.... faz isso!!

bjs

Anônimo disse...

Mi, vc nunca cogitou a idéia de reduzir o estomago?! Poxa, é uma ferramenta de grande ajuda no emagrecimento sabe, pensa com carinho!
beijos,
Val sleevada

LuRussa disse...

só posso dizer que te entendo perfeitamente...

Juliana disse...

Mi, assim como a Lú, também te entendo. Nenhum dia é fácil, e é um dia de cada vez. Jacou num dia? No outro faz toda a força do mundo pra ficar na linha. Não há mal algum em compensar. Tenta colocar algum limite de calorias, estabelecer um tempo - mesmo método que é feito em um spa. Aliás, vc já considerou ir prá um spa? Há 4 anos fui passar o final do ano em um, e em 10dias emagreci 4kg COMENDO MUITO BEM e embora fosse 600kcal, eram 6 refeições caseiras deliciosas do tipo normal - até meu marido amou - e olha que para homem, dieta é o maior sofrimento na Terra. Bem, se quiser pensar na hipótese, e quiser companhia, eu vou com você. (não é caro). Mas não desiste. Bjos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...