sábado, 2 de junho de 2012

"Tem Condição?" - Capítulo 2

Lá estou eu novamente trabalhando inocentemente, eis que chega um cliente meu:

Cliente: - Oi Milena! Tudo bem? A Vivian mandou isso aqui pra você.
Eu: - Tudo bem, e vc? Obrigada. O que tem aqui?
Cliente: - Nesse aqui tem feijoada. E nesse outro tem arroz, farofa e couve.

Vivian é a mulher desse meu cliente, eles tem um restaurante que entrega marmitex. Agradeci e lógico que gostei, só não comi porque tinha um outro almoço programado, dei para um funcionário do escritório.



Primeiro foi bolo, agora feijoada... Tem condição?


Imagem: http://ozampirolli.blogspot.com.br/2011/05/minha-mae-vai-fazer-feijoada.html


13 comentários:

Mel disse...

hahahaha a pessoa faz com as melhores das intensões mas.. né!? sei como é...

Que bom que dribloou essa ;)

O BEIJO!

Marcia disse...

Vem cá, esses seus clientes tão pensando que vc precisa engordar ? Por que não te dão camiseta, boné, caneta, como qualquer cliente normal? Sabe o que eu ganhei de um cliente ontem? Uma agenda de 2012 . Isso por que estamos em junho ... Pelo menos não era de 2011 ...
Bjs

Ívian Ferreira disse...

Palmas para Milena!!!! Fez a coisa certa, entregou para outra pessoa.
As pessoas vão tão inicentemente fazer um agrado desses, né? Acredito que esses clientes gostam de vc mesmo, viu!

Bjsss bom dia!!

A teimosa disse...

kkkkkkkkkkkkk bem vinda ao meu mundinho lindeza.. todo dia alguem leva alguma coisa pra mim, mas nao é paciente.. é funcionario.. e que sabe que não "devo" comer.. então no meu caso eu tenho akela suspeita da sabotagem..kkkkk
bjokas e uma ótimo fds

Karina Matos disse...

Milena , olha a feijoada eu até dava pra alguém igual vc fez, mais aquele bolo eu não dava não kkkk, mesmo que no dia seguinte só comesse salada !

Bruxa do 203 disse...

Arroz e couve agora até que ia bem! A minha cabeça gorda sempre fala mais alto! rsrsrs

Fabi Lange Brandes disse...

já dei varias coisas que ganhei pra outras pessoas comerem.. heheh
fez bem
beijo

Ca pensando magro disse...

kkkkkkkkkkk assim fica difícil!
o bolo eu acho mais difícil de resistir. mas gosto de feijoada tb.

bjs!

Por mim... disse...

hoje eu ganhei um chocolate, acho que tinha umas 100grs, e comi, todinho, sem dividir com ninguém.

Adriana Balreira disse...

Estou achando que esse povo estão querendo te engordar! Toma cuidado...rsrs...
Beijos
Adriana

Chris Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkk.....Que delícia, hein?!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Fabi Sereia disse...

Ai menina,mas esses teus clientes heimmm,onde já se viu ficar dando comida de presente!O negócio é ficar passando adiante mesmo..
bjus

Claudilidade disse...

COM ESSES CLIENTES AMIGOS, você nem precisa de inimigo ...rsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...