domingo, 1 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Pensem num vermelho diferente, muito lindo, cheio de micro brilhos. Esse vermelho bafônico é o Poção do Amor, da Risqué.

Foto no sol.

De dia, dentro de casa.

Detalhe dos micro brilhos.

Com flash.

Usei três camadas. Só não gostei que demorou muito pra secar. 

Cor muito chique, virou meu preferido da Risqué.

8 comentários:

Selma Rosa disse...

Mi...como é que fica sua unha depois de uma semana?
Eu nunca consigo deixar o esmalte integro, ele fica todo acabado!!!
E o acabamento da sua unha é perfeito..queria eu ter gosto pra essas coisas!!!

bjos sua linda!

Ívian Ferreira disse...

Milena, vou aí na sua casa pegar esse esmalte pra mim, viu! ô coisa linda! adorei a cor. Menina, parece unha de porcelana! Vc não lava louça não, hein? Ai jesus!! Adorei!! Chique!!

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

unhas poderosas, e adoro mesmo esmaltes metalizados
beijos e lindo dia

AVOH disse...

Lindo o esmalte, heim?! Pura sedução, rsrsrs...
E o elíptico, está gostando, a máquina é legal, desliza com facilidade? Fala um pouco do aparelho pra gente. Fico na espera.
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Mari disse...

Adoro esmalte vermelho, batom vermelho. Acho feminino, atemporal. É uma cor linda.

Gabriela disse...

Que cor linda !
=)

Mi, sobre o Cherry Culture, eu já pedi várias vezes, tipo umas 6 ou 7 e todas as vezes recebi direitinho, e nunca paguei imposto ... Peço sempre picadinho, só até uns 40 dólares ... Demora um pouco para chegar, tipo uns 60 dias, mas chega !

Pede alguma coisa baratinha pra testar ! Vale à pena demais as coisinhas da NYX neh ...

Vou tentar ir encontrar vcs no PJ Clarke's !!! =)

Beijãoooo

Chris Ferreira disse...

Ficaram lindas!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Oi Milena,
Obrigada pela visita. Fiquei muito Feliz.
Pena que eu não posso ir ao encontro, vai ficar para uma proxima vez.
Amei a cor do esmalte


Beijos e um Lindo Final de Semana
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...