segunda-feira, 25 de junho de 2012

Esmalte da Semana

Me perdoem pelos cantinhos cheios de sujeira esmalte.

A cor é lindona, fala aí!


Cor mais linda esse roxo cintilante da Risqué, o Psico. Esse é daqueles esmaltes tão lindos que até pessoas desconhecidas vem te elogiar e perguntar o nome da marca e cor que você está usando.
Pena que é um saco para limpar, como vocês podem notar pelas fotos. Além disso, tive que usar três camadas para não manchar, formaram várias bolinhas e demorou muito pra secar.
Apesar desses pontos negativos, usaria e compraria de novo, a cor é muito mara.

Boa semana!

14 comentários:

Anelli Sena disse...

BOM DIAAA acho que vou fuçar todos os seus esmaltes -D ALIÁS tenho CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahahahhaha linda a cor mesmooooo bjoooo

Expatriada disse...

Linda a cor! Eu não conseguiria pintar!

Beijão!

Por mim... disse...

A cor ficou linda! Vou procurar pra mim!

Fabi Lange Brandes disse...

unhas poderosas, sem dúvidas
beijos e lindo dia

Gabriela disse...

Já passei esse, é lindão mesmo ! Tenho um da Revlon quase igual e de secagem rápida, beeem bom !

Mi, vamos ver esse negócio do nosso encontrinho com carinho ! Eu queroooo ! rsrss Semana que vem viajo, e na outra é niver do meu pai e de um irmão ... Quem sabe mais para o final de julho ? Vc vai viajar ou tem alguma coisa ? A gente vai se falando !!!!

Bjocassssssss
Gabi
MP

Thaine disse...

Olá!!!!

Tava dando uma xeretada no seu blog e gostei muito. Achei legal a idéia de controlar a dieta por sms com uma amiga.
Acho que vou tentar esta dica!!!

tô seguindo seu blog...

Abraço,

emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

Paty Roberta disse...

Eu já usei, mas como tenho unhas curtas não ficou tão lindo quanto em você!

Beijinhos...

AVOH disse...

Já sei que cor vou usar nesta semana, afinal, pouco se cria e muito se copia, rsrsrs...
Tenha uma semana iluminada!
Beijão.

Ívian Ferreira disse...

Gente do céu! Milena, quero uma cor dessas pra mim. Muito linda mesmo!! Não vi por aqui ainda não. Gostei viu! Esse eu usaria com certeza.

Bjss

A teimosa disse...

amei a cor de paixão.. lindona mesmo.. bjokas lindeza e uma ótima segunda

Elizandra disse...

Lindo seu blog! Parabéns, de muito bom gosto.Te seguindo. Bjs

Fabi Sereia disse...

Oiii!Minha filha tem esse esmalte, é muito lindo mesmo!!Adorei na sua mão!

Quel =^^= disse...

uau!
lindo mesmo!

Chris Ferreira disse...

Lindíssimo esse esmalte!
Adorei, Milena!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...