domingo, 10 de junho de 2012

Esmalte da Semana


"Dentro de casa."

"No sol."





Marca: Hits
Cor: Héstia, da coleção No Olimpo.
Pigmentação: Pelo vidrinho parece ser um esmalte transparente, achei que teria que passar umas quatro camadas para ficar bom, mas para nossa alegria com duas camadas ficou ótimo. 
Ponto negativo: Uma coisa que notei nos esmaltes holográficos da Hits é que eles vão engrossando cada vez que são usados, do mesmo jeito que acontece com as bases da maioria das marcas, vão ficando com consistência de mel. Detesto isso!
Ponto positivo: Ao contrário dos holográficos da China Glaze (marca que adoro), que desbotam com o passar dos dias, ele mantém o brilho/holografia perfeitamente.
Secagem: Um pouco demorada. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Zero. Facílimo de limpar. 
Tipo de esmalte: Holográfico.
Onde comprei: Na Beauty Fair.
Preço: Não lembro. 
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas. 
Vale a pena indicar produto? Sim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Carol, para empurrar as cutículas não tem segredo. Você só precisa de uma espátula e creme hidratante:




Passe o creme nas unhas e cutículas.


Empurre a cutícula com a espátula, limpe com uma toalha e está pronto.

Eu consegui fazer isso por três semanas. Depois ficou grande demais, eu perdi a paciência e tirei tudo com alicate. Há quem diga que só de hidratar todos os dias a cutícula parou de crescer, comigo não deu certo.

14 comentários:

A teimosa disse...

linda linda linda a cor.. bjokas e um ótimo domingo

Ívian Ferreira disse...

Bem diferente essa cor, ainds não tinha visto. Não faz muito meu estilo, mas ficou bem em suas mãos.
Suas unhas são muito bem feitas, não consigo fazer as minhas sozinhas. snif snif snif

bjs

Marcia disse...

Gostei da cor, parece um arco iris ...
Bjs

Adriana Balreira disse...

Linda essa cor. Nunca pintei de hits. Tenho até um que ganhei. Eu também acho que hidratando não adianta nada, minhas cuticulas continuam a crescer do mesmo jeito.
ah, o china é da colorama, se não me engano.
beijos
adriana

Bruxa do 203 disse...

Que esmalte lindo e diferente!

Acho tirar a cutícula ainda mais difícil. É uma missão quase impossível para a minha falta de habilidade.

Dani de Dieta disse...

Hum, adorei a cor, acho suas unhas lindas, as minhas não crescem e qndo crescem quebram facilmente, mesmo tomando o Pantogar não vi melhoras..bjoos

Carol disse...

A cor é lindona! Valeu pelo ensinamento aí, vou tentar pra ver como fica. Beijão.

Por mim... disse...

Menina! Não era acostumada a pintar as unhas, passei a fazer isso com o início da RA, para me manter ocupada e mudar o foco. Nesse sábado pintei as unhas do pé e da mão com um laranjão, que é um pouco de rosa, no começo achei muito estralho, mas agora já estou me acostumendo.
COR - Bahamas - Beauty Color

Anelli Sena disse...

Me empresta suas unhas? amei o esmalte chick =)

Anelli Sena disse...

Me empresta suas unhas? amei o esmalte chick =)

Quel =^^= disse...

muito lindo! cor bem diferente! pena que comi minhas unhas com arroz e feijão =(

Chris Ferreira disse...

Oi,
Linda a cor. ótimas dicas!!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Mel disse...

Arrasou!

Olha, esse negocio de cuticula pra mim, só tirando..rsrs
Eu não aguento não! rsrs

O BEIJO!

Ívian Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...