quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esmalte da Semana

Charminho Lilás - Risqué

Esse vidrinho brega é da primeira remessa dessa cor, atualmente ele é vendido em embalagem comum (sem essas listras ridículas).

O nome dessa cor é perfeito. Fala se não é um charminho lilás, literalmente?



Marca: Risqué
Cor: Charminho Lilás, da coleção Penélope Charmosa.
Pigmentação: Boa. Cobriu com duas camadas.
Secagem: Um pouco demorada. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Zero. Facílimo de limpar. 
Tipo de esmalte: Cremoso.
Onde comprei: Numa perfumaria da minha cidade.
Preço: Não lembro. 
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas. 
Vale a pena indicar produto? Sim. Depois de tantas "águas coloridas" a Risqué deu uma dentro. Além do mais esse esmalte super agradou a "torcida", muita gente elogiou e perguntou qual cor eu estava usando. Acho que ele chama a atenção por ser bem feminino, um lilás diferente do comum, é um charminho, como diz o nome.

16 comentários:

A teimosa disse...

uma gracinha mesmo.. bjokas e valeu a dica

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o esmalte que mais amo! minha cor favorita!!! tenho 3 charminho lilas pra se um dia acabar rsrsrs... bj


quel

Claudia disse...

Oi Mi
Concordo com vc. Este é o meu preferido tbe.
Os outros sao bem aguadinhos...
Bjks mil

Carol disse...

Milena, tu bem que podia dar uma dica de como você empurra a cutícula (se já não fez). Sou horrível fazendo unha, não sei tirar a cutícula, não tenho dinheiro de ir no salão toda semana e acho que empurrá-la deve ser mais fácil, mas quando faço fica uma tranqueira só. Beijo

Ívian Ferreira disse...

Gostei da cor, um charme e meigo.Dá um toque feminino, bem suave. Aprovado. Bjss

Fabi Lange Brandes disse...

não sou fã do lilás, mas esse é bem suave, gostei.
beijos

Adriana Balreira disse...

Linda mesmo a cor, eu também não gostei dessa coleção, do vidrinho da coleçaõ. Prefiro quando vem no vidro normal também.
Beijos
Adriana

Claudilidade disse...

AMEI A COR, O ACABAMENTO FICOU PERFEITO!!!BEIJÃO E ÓTIMO FERIADO!!!

Jack disse...

quee q esmalte lindoo..
me favorita?

Por mim... disse...

Eu tenho essa cor, achei lindo em VOCÊ e quando pintei as unhas da minha avo, mas em mim nao gostei.

Bruxa do 203 disse...

Que cor linda! Adoro lilás!

Anelli disse...

ow MI EU ACHO LINDO ESTE VIDRO..UM CHARME RS tb depois do frigobar tudo e lindo pra mim ne ahahahahahhahaa lindas unhas...

Mel disse...

eu sempre prefiro cores escuras.. mas esse ai esta mesmo uma graça!!!

O BEIJO!

Fabi Sereia disse...

Achei que esta cor ficou legal nas suas unhas que são compridas,nas minhas ficam uma coisa estranha rsrs.Mas gostei mesmo, ficou bem legal..o vidrinho é uóo mesmo!Bjus

Jack disse...

ameiii esse esmalte fica mto fofo e delicado show de bolaa...
bjuss florr

Por mim... disse...

Sao Luis - MA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...