terça-feira, 26 de junho de 2012

Empate Técnico?

Na política empate técnico é aquela situação na qual dois, ou mais candidatos, atingiram uma porcentagem nas intenções dos eleitores muito próximas. Na vida real dieta é aquela situação em que você correu o mês inteiro atrás do próprio rabo, ou, com outras palavras, enxugou gelo.


E foi assim meu mês, teve dia em que fiz dieta líquida e no outro comi uma lata de leite condensado, teve dia que passei só com salada e no outro me joguei em pães... Enfim, foi só altos e baixos. Mais baixos do que altos. 

E nesse descontrole perdi (ou empatei?) só 500g. Peso de hoje deu 85,600kg. Pelo menos não engordei, como vinha acontecendo há vários meses. Empate técnico não garante vitória, mas me deixa disputar o segundo turno. Então não está tudo perdido. 

Confirma produção?


6 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Mi, seja forte e não desanime.
No final do mês passado peguei firme, cometi poucos abusos e hoje, ao me pesar, finalmente, depois de muiiiito tempo consegui sair da casa do 80, yessss!
Sei que não é fácil e espero que vc saia do empate técnico e consiga uma vitória.
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

quecoisa, mas valeu pra testar.... entao, e to empacada nos 93, que coisa
beijos e bom dia

LuRussa disse...

pra vc ver como não é tão difícil não engordar né ? mesmo com seu leite condensado, vc manteve o peso..

a gente faz muita MERDA pra engordar né ??? rsrsrsrsrs


bjos Mi !!!!!

Ívian Ferreira disse...

Interessante essa sua conclusão. O importante é que mesmo com esse empate técnico vc não engordou nada, né? Vamos ver se nesse mês vc elimina mais. Força Milena!!!

Bjs

AVOH disse...

E vamos para o segundo turno rumo à VITÓRIA!!
Tenha uma quarta-feira muito FELIZZZZZ!!
Beijão.

Anelli disse...

Concordo com a Lu,você sabe o caminho...que tal nada restritivo só diminuir e comer um pouco de tudo? NÓS VAMOS CONSEGUIR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...