quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dieta do Celular

Minha amiga Anny teve uma ideia super legal pra nossa dieta. É simples e ajuda mesmo. Temos um compromisso, em todas as refeições tiramos fotos do que vamos comer e mandamos via SMS uma para a outra.


Como nós nos falamos todos os dias por SMS, não está sendo nenhum sacrifício fazer isso. O legal é que é como se uma estivesse supervisionando a outra, o que faz com que fiquemos super atentas tanto a qualidade quanto a quantidade de comida que estamos ingerindo. 

Anny, estou adorando a nossa dieta do celular. Beijos. 

11 comentários:

Ívian Ferreira disse...

Interessante essa idéia, assim uma ajuda a outra no monitoramento da alimentação. Quanto ao brigadeiro que comi na degustação do curso foi o da receita, sem as adaptações ligth, ficou uma delicia, identico memso ao original, se não tivessem falado que não tinha leite condensado a gente não saberia de jeito algum, a diferença era a casquinha molinha da banana, com textura bem suave, mas não tinha gosto de banana, vale a pena testar. Bjss

Mel disse...

Que ideia de genio!!!! Adorei! rsrs

O BEIJO!

A teimosa disse...

é lindeza.. nessa luta qquer mero artificio vira uma arma poderosa.. bjokas e sucesso com o novo método

Por mim... disse...

achei a idéia muito boa!

Adriana Balreira disse...

Bem legal essa sua ideia, assim com a ajuda da sua amiga vocês ficam se monitorando e mais atentas no que comer e a que horas comer. Parabéns.
Beijos
adriana

Neli Rodrigues disse...

Acho super válido.
Já fiz apostas com amigas, sobre que perdia mais peso, é divertido e motivador.
Vc sabe que tb estou nessa luta, ando firme, mas ainda me falta ânimo pra atividade física.
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

exelente ideia, adorei
beijos

Anelli disse...

oxente, eu não criei, criamos juntas e eu também estou adorando ! vamos add exercicios, quantidade de água que bebemos e kg que eliminamos juntas somos invenciveis...bjos

Marcia disse...

Boa idéia, mas a foto do meu cel é horrorosa, além de preguiça e esquecimento de tirar foto...
Bjs

Fabi Sereia disse...

Oieee!!Muito legal, ótima idéia mesmo!!é muito bom ter alguém para compartilhar os mesmos desafios!Bjus

Claudia disse...

Oi Mi!
Que legal!
Estou na torcida pela duas queridas e vou acompanhar tbe.
Bjks mil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...