sábado, 16 de junho de 2012

Aniversário de 15 anos

Há um mês recebi um convite de aniversário para uma festa de aniversário de 15 anos. Imediatamente pensei que este seria um bom pretexto para emagrecer uns quilos até lá. Mas os trinta dias se passaram e o tal dia chegou. 
Meu atual tamanho não dispõe de roupas esporte fino no guarda-roupas, a primeira providência do dia foi esta, sair a caça de uma roupa descente. Lá fui eu pra "rua das boutiques" aqui da minha cidade. Sou uma pessoa prática e não fico "encaroçando" a vendedora, sempre compro na primeira loja, a não ser que nada me sirva, ou eu não goste, ou seja mal atendida. Uma vendedora super atenciosa me atendeu, e logo foi separando um vestido mais lindo do que outro, experimentei tentei experimentar seis vestidos, além de não servirem me senti entalada em todos eles. Como os vestidos não tinham dado certo ela apelou para saias com camisas (horrorosas por sinal), me senti uma mulher muito mais velha dentro daquelas roupas. Já estava quase desistindo, quando finalmente ela conseguiu um vestido lindo que coubesse em mim. Apesar de gorda me senti super bem naquela roupa, como a tempos não me sentia. Empolgada comprei também um scarpin lindo de verniz da Shutz (adoro essa marca) e uma bolsa carteira da Dumond. Fazia um tempão que não comprava essas coisas, bastante tempo mesmo, desde do ano passado. 
Roupa, sapatos e bolsa comprados, faltava só arrumar o cabelo. Sabem quando foi a última vez que pisei num salão de beleza? Desde janeiro! Meu cabelo estava um horror, com uns dez centímetros de raiz e um monte de pontas duplas. Impressionante como minha auto-estima fica um lixo e eu me largo totalmente. Saí do salão toda me sentindo, que gostosa essa sensação. 

Foto no banheiro. Quem nunca?


A maquiagem fui em quem improvisou fiz.


Antes dessa festa tínhamos um outro aniversário pra ir. É só a gente começar uma dieta séria que aparecem um monte de festinhas, não é não? Na primeira festa foram servidos caldos de diversos sabores, tomei o de feijão (que estava cheio de calorias linguiça) com uma fatia de pão, não tomei refrigerante. No outro aniversário comi de tudo, salgadinhos, bolo, doces, refrigerante... Exagerei sim e não me arrependo. Em compensação hoje (as festas foram ontem) já voltei pra dieta regradinha. 

Agora vou indo, marido me chama. Bom domingo.

19 comentários:

Geh*** disse...

Arrasou no look!!! Sabe que a ultima vez que fui no salão foi em setembro do ano passado, meu cabela está super necessitado de um corte e uma hidratação.
E nem me fale, sempre quando tomamos decisões(dieta), parecesse que tudo fica contra nós, rsrsrss.

bjussssss

SHEYLA -DMulheres disse...

OI, MIlena
Passeando por ai, me deparei com seu blog e já virei seguidora.
Adorei seu look a make!! O vestido lhe caiu muito bem, linda cor. Concordo com vc, qdo nos preparamos psicologicamente para entrar na dieta, vem aquele monte d convites inesperados.. afff, é uma luta mesmo.


bjos e bom domingo,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Ívian Ferreira disse...

Ai, imagino sua aflição ao experimentar os vestidos e els não te servire, já aconteceu muitas vezes comigo quando estava acima do peso, era muito ruim, mas vc encontrou um vestido que estva só te esperando, ficou muito bomito em vc, arrasou!! A cor muito linda, combinou com seu tom de pele, o cabeolo recebeu um trato, a maquiagem ficou adequada para completar o look essa meia preta com o sapato, AMEI. Gosto de ver como ficamos maravilhosas depois de um trato no visual. Ficou muito bem, viu Milena!! Bjss

Dani de Dieta disse...

Mi, como o dourado fica bem em vc, adorei o look, ficou linda e não sei qnto esta pesando, mas te favoreceu muito, ficou bem esbelta..adoreiii:
Semana que vem, sou eu atrás de um vestido, para um casamento, pior que onde moro ( interior) nunca encontro nadica!!!
Bjo e bom Domingo..amei a make e o cabelo tmbém; bjoo

Milena F. disse...

Você falou em festa de 15 anos e me lembrei da minha, como eu estava gorda, cheia de espinhas e com um vestido como aqueles bolos de noiva!!! Um dos piores momentos da minha vida! Fico contente que tenha encontrado um vestido que ficou lindo em você! Tb adorei a maquiagem!

Anônimo disse...

Ficou ótima!!! A cor também ficou linda em você, você tem bom gosto, moça. :)

Day
daytelles.go@hotmail.com

Magra e Linda disse...

Ola... amei seu bloguinho... mto bom!

Beijos

Priscila disse...

Uau! Que linda.. e eu não preciso puxar saco.. rs
Não parece nas fotos que esta assim TÃO dificil encontrar roupa.. vc não parece estar com grande excesso de peso não.. chique e linda.

beijos

Gabriela disse...

Mi, que sorte encontrar esse vestido logo na primeira loja hein ???? Adorei !!! Ele não é daquelas modelagens feias de gordinhas, é um vestido normal, que fica ótimo em qualquer tipo de corpo ! Super elegante, amei mesmo ! Vc ficou muito bonita !!!

A maquiagem também ficou ótima ! Eu tb só me maqueio sozinha agora, acho que fica bem melhor do que no salão ...

Eu queria um dia combinar de nos encontrarmos em Campos, o que vc acha ? Passar um dia juntas ! Eu pensei em te avisar da última vez, mas não fui sozinha, tinha um casal de amigos junto, aí sei lá né ...

Beijãoooo
Gabi
mulherpneu

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, foi e foi linda, arrsou no visu, e c não é gorda não, viu?
beijos

Fabi Sereia disse...

Oi..não sei qual as outras roupas que provaste,mas adorei este vestido!Ficou bem legal mesmo!
Sobre a água,não fico com a boca seca,isso que falo ao telefone o dia todo!Mas tenho que me policiar e tomar mais mesmo..bjus

Mel disse...

Ficou um arraso!
Estava linda mesmo.. eu sei que não é fácil nem é uma sensação boa experimentar roupas e não caber.

Mas calma, isso vai passar!!! ;)
E vc ficou realmente linda.


O BEIJO!

Por mim... disse...

O vestido está lindo!

Aqui na minha cidade é super difícil comprar roupas tamanho 48. Só tem roupas de senhora, utimamente estou comprando pela internet. A qualidade não é muito boa, mas me sinto melhor vestir uma roupa do meu tamanho, do que uma que fica super apertada.

Adriana Balreira disse...

Milena,
Vc arrasou na escolha da roupa, amei. Linda mesmo. E essa maquiagem, eu já imaginando que vc tinha feito no salão! Parabéns! Ficou ótima em vc. Essa roupa é de tricô? Amei a roupa
Beijos
adriana

AVOH disse...

Oiii, Lindona!
Vestido lindo, maquiagem maravilhosa!
Aff... sempre que recomeço uma RA lá vem festança e o pior que o que não deveria ser o fco acaba virando porque sempre como o que não devia.
Muito boa a idéia de vocês se vigiarem por MSN, Vi no Blogle a Anneli e resolvi passar por aqui para espiar. Já passei por aqui outras vezes, mas não me lembro de ter comentado. Zero pra mim, rsrsrs...
Tenha uma semana iluminda!
Beijão.

Juliana disse...

Mi, adorei tudo.
Achei que a cor e o modelo do vestido, assim como a maquiagem estão ótimas.

A única coisa que eu achei que você podia ter mudado era a cor do seu esmalte - mas isso é minha opinião.

Ow, qto a sua DM, super concordo e acho que seria bem divertido!

Bjos, Jú

Selma Rosa disse...

aff...que linda!

ANELLI disse...

Vc está linda....=)

Chris Ferreira disse...

Oi Milena,
Vc ficou linda!!!
É muito bom ficar "se achando"... Adorei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...