sábado, 19 de maio de 2012

Uma Luz no Fim do Túnel

Quero agradecer a todas que comentaram aqui ontem e me trouxeram carinho e motivação. Obrigada especial para Quel, companheira de todas as horas. Vocês me fizeram ver uma luz no fim do túnel. É bom saber que não estou sozinha, porque às vezes acho que só eu tenho esse tipo de problema. Sou louca, eu sei. rs... Bá, você não tem blog? Já me viu pessoalmente? Como sabe aonde eu trabalho? Fiquei curiosa. Bom, estou viajando este final de semana, sem chance de recomeçar dieta numa situação assim. Quando chegar em casa vou me organizar para retomar o caminho certo. Beijos.

6 comentários:

Fabi Sereia disse...

Comentando sobre o post anterior: realmente não estás sozinha!!
Quarta-feira fui na endócrino e me pesei 76 kgs,para quem tinha emagrecido bastante ( estava nos 70 em dezembro) voltar 6 kgs sem ter notado é bastante hehe..mas não podemos esmorecer e nem ter vergonha de começar de novo quantas vezes acharmos necessário...o que não podemos é nunca desistir de nós mesmas...beijo

A teimosa disse...

é claro que sempre vai ter apoio aki..nunca vai ficar sozinha.. bjokas

Juliana disse...

Mi, eu não quis comentar no post anterior, mas já te falei ao vivo isso: achar que somos pessoas normais que comem normalmente é tapar uma parte do problema - infelizmente, temos que nos vigiar pro resto da vida. E mesmo que resolve fazer a cirurgia, também tem que se policiar para o resto da vida.

Depende de nós fazer isso acontecer.
Na verdade, para quem é casada, também depende do marido entender que precisamos ter um certo controle e não dá para comer tudo a hora que quisermos.

Mesmo acima do peso você é bonita, mas precisa procurar em você, o porquê de estar agradando tanto sua criança interior (com comida)... porque você está se mimando demais? Eu só consegui começar a emagrecer quando entendi que eu me trapaceio porque não quero enxergar alguns desafios (pessoais) que a vida me propôs.. então eu estava comendo para me agradar.

Coloca na cabeça que você consegue, que isso é um desafio só seu e ninguém tem nada haver com isso - você já conseguiu e vai conseguir de novo!

Bjos, Jú

Fabi Lange Brandes disse...

e é essa mesmo a nossa função, ser luz pra iluminar essa caminhada que nunca é fácil
beijos e lindo dia
seja feliz sempre

Ívian Ferreira disse...

Milena, não comentei o post anterior, mas saiba que reconhecer que precisamos de ajuda já é o primeiro passo. Reconhecer que precisamos mudar é algo fundamental. Saiba que todas nós aqui da blogosfera lithg temos problemas em realçao à comida em diferentes graus, podemos sim ajudar umas às outras. Poxa, seu blog foi um dos que mais me incentivou a fazer o meu e a encarar uma reeducação alimentar e fazer uma AF, mesmo sabendo e vendo nos seus posts que vc não era perfeita. Conte comigo! Sei que não é algo fácil, mas vc pode tentar novamente, não custa nada!! Estamos com vc!! Bjss querida!!

Bá disse...

Oiee Milena, então eu nunca te vi pessoalmente e também não sei especificamente onde você trabalha! Somente faço idéia onde seja, uma vez que você comentou no blog que trabalha em uma imobiliária que fica na calçada da Cacau Brasil. Então eu conclui que fica pertinho do meu escritório na Travessa Rafael. rs! Certo?
Eu infelizmente não tenho blog, mas gosto muito de acompanhar o seu e o da Mulher pneu. VOcês me ajudam muito a não perder o foco, principalmente na época que estou vivendo atualmente. Vou me casar em agosto e preciso estar "fit" pro casório!rs.

Apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho um imenso carinho por vc em virtude do que vc escreve no blog. Torço muito por vc sempre........e mesmo estando um tiquinho gordinha, você é linda...........imagina magrinha? Taubaté vai ficar pequena pra vc!
um bjãoooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...