segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esmalte da Semana



Reparem na "nail art de travesseiro". Afe...

Marca: Risqué
Cor: Apuros em Miami, da coleção Penélope Charmosa.
Pigmentação: Ruim. Pura água colorida, tive que passar quatro camadas.
Secagem: Demorada. Pintei de noite e acordei com as unhas cheias de marcas de travesseiro. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Zero. Facílimo de limpar. Também pra um esmalte aguado, é o mínimo que se espera.
Tipo de esmalte: Cremoso.
Onde comprei: Numa perfumaria da minha cidade.
Preço: Não lembro. Mais ou menos R$ 2,85.
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas. 
Vale a pena indicar produto? Não. Gostei da cor, mas ter que passar quatro camadas e esperar duas horas, depois de pintar, pra poder dormir e mesmo assim acordar com o esmalte cheio de marcas, não vale a pena. Aliás, a Risqué está ficando igual a Impala, está fabricando só água colorida. Péssimo!

6 comentários:

Adriana Balreira disse...

Vixe, ter que passar umas 500 vezes o esmalte é mesmo sem condições, mas a cor é bem bonita.
Beijos
Adriana

Ívian Ferreira disse...

Essa cor é tão bonita. Uma pena que ese esmalte é água pura. E dá uma raiva danada vc ter todo esse trabalho pra pintar e n~çao secar direito e ainda ter essas marcas do travesseiro. Bjss Milena!! Boa semana pra vc!

Michelle disse...

É verdade eu tenho um rosa da linha da Penélope e tive que passar várias camadas pra ficar legal e mesmo assim quando atingi a cor encheu de bolhas...terrível!

*Obg pelo comentário

Bjokas
Boa semana

Fabi Lange Brandes disse...

ui que coisa.... pea que estragou com o travesseiro, e obrigada por nos alertar
beijos

A teimosa disse...

amei a cor.. bjokas e uma ótima semana

Por mim... disse...

Não sou acostumada a pintar unha, comecei a me preocupar em me maquiar e pintar as unhas, agora com a dieta. No domingo quando fui pintar, tive raiva, pois passava o esmalte e não ficava pintado direito, tive que passar 3 vezes, e mesmo assim não ficou bom. Pensei que fosse minha culpa, que não tinha jeito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...