quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmalte da Semana


Esmalte estilo "mãos de noiva".



  


Marca: Dior
Cor: 108
Pigmentação: Ruim. Mancha demais, tive que passar quatro camadas.
Secagem: Demorada. Pintei de noite e acordei com as unhas cheias de marcas de travesseiro. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Zero. Facílimo de limpar. Também pra um esmalte transparente, é o mínimo que se espera.
Tipo de esmalte: Cremoso/transparente.
Onde comprei: Viagem de navio
Preço: Não lembro. Mas foi caro.
Cutículas retiradas ou empurradas? Retiradas. 
Indica o produto? Não. Gostei da cor, mas a qualidade é incompatível com preço.

9 comentários:

Barbara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Sereia disse...

Oiii! Que pena,achei legal a cor..mas percebi pela tua descrição que não é muito bom né..valeu a dica

A teimosa disse...

amei a cor...bjokas

Expatriada disse...

Ta aí uma prova de que nem tudo que é caro é bom não é? Mas a cor é linda!

Beijoca

Quel =^^= disse...

AI QUE LINDA! REALMENTE ESSA COR E DEMAIS!!!

---- NAO SENHORA VOCE NAO PAROU APENAS ESTA CANSADA... UMA VEZ DIETEIRA SEMPRE DIETEIRA!

AI TA FALTANDO UNS POUCOS DE AMOR PROPRIO SERA?

EU SEI QUE QUANDO AGENTE SE SENTE ASSIM TUDO QUE FALAREM ENTRAR POR UM OUVIDO E SAI PELO OUTRO...

MAS BABY TENTA EXPERIMENTAR ESSA TAL DE CHIA... EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ELA QUE DEU ESSE GAS TODO PRA EU PERDER PESO E ANIMAR PRA FAZER TUDO DIREITINHO... ELA ESTUFA E PARACE QUE NUNCA CABE UM DOCINHO SEI LA PARECE QUE ENJOA!
... =(

BJS

Ívian Ferreira disse...

Milena, gostei dessa cor, mas que pena que esse esmalte é caro e as recomendações de uso não são boas.

Menina, se eu te disser que foi lendo seu blog inteiro desde o começo que tive inpiração e motiviação para começar a mudar de atitude em relação à ser gordinha. Vc me estimulou a tentar e hoje estou sendo diferente, sei que vc pode recomeçar novamente. Conte comigo, viu!! Bjss

Expatriada disse...

É verdade Milena, o jeito é perseverar!

E só depende mesmo de nós!

Obrigada pelo apoio ;)

Beijocas!

She disse...

Ai que esmalte lindooooooooooo e a sua unha é maravilhosa!
Beijo, beijo

Crys Leite disse...

Que cor delicada, gosto de usar cores assim nos pés. se tem uma coisa chata é esmalte que mancha demais. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...