quinta-feira, 31 de maio de 2012

Caminhadas

Prometi aqui no último post que caminharia na quinta-feira, mas só cumpri no sábado. Aliás sábado e domingo.  No sábado acordei às 06:30h e lá fui eu caminhar nessa "lua" aí de baixo:

Foto tirada às 06:50h. Dá pra sacar o frio que estava?

Rua de casa.

Logo que tocou o despertador tive que ouvir piadinhas do marido quando disse que iria caminhar. Não dei bola e fui assim mesmo, com frio (odeio), sereno e neblina. Votei com o cabelo molhado:



Foto tirada às 09:00h. Compare com a primeira foto.

No domingo aproveitei que acordei às 08:30h com o despertador canino latido da Shakira e lá fui eu para mais uma hora de caminhada. Legal até aí, né? O problema é que só ficou nisso, já é quinta-feira e de domingo pra cá não me mexi nenhuma vez, a não ser do sofá pra cama.

Determinação, aonde eu te encontro?

7 comentários:

Van souza disse...

Nossa, estava frio mesmo, viu!!!
Olhaaa, eu sei bem o que é isso... um dia levanto no maior gáz, caminho e tal, me sinto super bem... mas daí pra dá continuidade é complicado, o que vamos fazer pra dá um jeito nisso, hein!?:!

Tenha um ótimo dia!

Neli Rodrigues disse...

Não se lamente pelo dias que vc não foi.
Se anime pra pegar firme novamente.
Bjs

Quel =^^= disse...

ja e um grande comeco!

todo comeco eh nossa maior dificuldade! depois pegamos no tranco ai sim...!


um beijo

Ívian Ferreira disse...

Milena, já foi um passo muito importante, agora tente fazer disso uma rotina e vc vai ver que dará certo. Sei como é sair nesse tempo, aqui também fica assim e vou toda empacotada por casusa do frio que não gosto nadinha, mas ver os resultados do nosso esforço é muito mais gratificante e vemos que vale a pena todo sacrificio. Bão dê bola mesmo para as piadinhas de seja lá quem for. Invista em vc, pois vc merece muito. Ainda é tempo de retomar a AF. Vou ficar torcendo aqui para a coragem e determinação bater em sua porta. Bjss

Por mim... disse...

Quando vc encontrar me diz!

Eu estou pior, todos os dias digo que irei fazer AF e não faço nada, sou só falar, falo falo....

Fabi Lange Brandes disse...

amooo caminhar no friooooo
beijos

A teimosa disse...

oi lindeza.. ainda caminhou dois dias.. eu não caminho ha semanas..rs.. bjokas e vamos nos reeducando..rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...