domingo, 29 de abril de 2012

Esmalte da Semana

Esmalte Mohda, cor Rosa Canto - 307.

Na luz natural.

Com flash.

Marca: Mohda
Cor: Rosa Canto - 307
Pigmentação: Excelente. Passei apenas uma camada. \o/
Secagem: Super rápida. 
Dificuldade em limpar os cantinhos: Zero. Facílimo de limpar.
Tipo de esmalte: Cremoso. A cor depende da luz, uma hora parece que é vermelho, às vezes parece pink.
Onde comprei: Numa perfumaria da minha cidade.
Preço: R$ 1,85
Cutícula: Novamente não tirei as cutículas, só empurrei com a espátula. Faz duas semanas que não tiro. Recorde! Minha meta é parar de tirar definitivamente.


6 comentários:

Expatriada disse...

Olá! Comecei a acompanhar teu blog e estou a ler posts passados. Parabéns pelo blog!
Sei que deveríamos todas deixar de tirar as cutículas, mas não consigo, nem faço idéia de produtos que podem ajudar. Depois de ler o teu post, vou dar mais uma pesquisada no assunto, só faz bem!
Beijocas

Elaine N disse...

Olá, Milena. Lendo vários blogs, cheguei no seu. Analisando a forma que eu como, cheguei a conclusão de que também preciso andar sem carteira, ou seja: sem dinheiro, vale-refeição ou alimentação, sem cartão de banco. Durante 1 mês vou levar tudo de casa. Depois eu te conto como foi a minha experiência. Tenha uma semana maravilhosa e SUCESSO!

Elaine N disse...

Olá, Milena. Lendo vários blogs, cheguei no seu. Analisando a forma que eu como, cheguei a conclusão de que também preciso andar sem carteira, ou seja: sem dinheiro, vale-refeição ou alimentação, sem cartão de banco. Durante 1 mês vou levar tudo de casa. Depois eu te conto como foi a minha experiência. Tenha uma semana maravilhosa e SUCESSO!

A teimosa disse...

vermelho é sempre vermelho né.. AMOOOOOO.. bjokas lindeza

Carol disse...

Mulher, ensina aí como tu empurra essa cutícula.

Chris Ferreira disse...

Oi Milena,
linda essa cor!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...