sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esmalte da Semana


Quanto mais eu uso esmaltes importados mais eu me convenço de que a maioria de nossas marcas "brazucas" dão um baile nos gringos metidinhos a besta. Essa semana foi a vez de me decepcionar com a alemã Artdeco. Logo de início já me irritei, porque ao abrir a tampa descolou do pincel e tive que apelar para um Super Bonder para remendar o negócio. Lógico que nisso sujei minhas mãos de esmalte e "descabelei" as cerdas do pincel, pois tive que segurar nelas pra conseguir colá-lo na tampa. Nada demais se não estivéssemos falando de um esmalte que custa em torno de R$ 30,00. Se bem que nem com os esmalte de um real e pouquinho isso me aconteceu, mas enfim... 

Esmalte Artdeco, cor 189.

Tive que passar quatro camadas (mancha muito) e demorou muito pra secar (contrariando uma característica básica de qualquer esmalte importado, que é a secagem rápida), mesmo eu não tendo usado extra-brilho. Apesar de tudo, adorei a cor. É bem parecida com o Rosa Candy da Impala.

Comprei esse esmalte no cruzeiro de ano novo. As fotos foram tiradas dentro de casa, de dia.

Não recomendo essa marca.

4 comentários:

A teimosa disse...

Achei a cor perfeita.. mas quatro camadas.. alem de demorar uma vida pra secar ainda fica grosso e descasca rapidinho né.. bjokas e um ótimo feriado

Priscila disse...

Quase pensei que não fosse você com este esmalte nude.. rs
To acostumada com as fotos de verde, azul.. mas qualquer um fica lindo nas suas unhas.

beijo

Priscila disse...

Quase pensei que não fosse você com este esmalte nude.. rs
To acostumada com as fotos de verde, azul.. mas qualquer um fica lindo nas suas unhas.

beijo

Ívian disse...

Oi Milena, queria ter essa sua disposição para pintar as unhas, mas como faço as tarefas domesticas aquie em casa é uma droga nuão dura nem quatro dias num instante descasca, dá até raiva ir numa manicure, faço apenas em ocasioes especiais. bjões

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...