segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dieta da Carteira Vazia


Então gente, não estava com a mínima vontade de vir postar. Estou bem péssima muito gorda. Com 85,500kg, pra ser mais precisa. É aquela velha história, tenho comido demais e me exercitado de menos. Tenho comprado muitos doces. Qualquer saidinha eu paro pra comprar um chocolatinho, um sorvetinho, mudo o caminho pra parar no supermercado que eu sei que vende Kit Kat, enfim, coisas de gorda. Foi assim que há cerca de uma semana passei a sair sem dinheiro, isso mesmo, não levo nota nenhuma, nem R$ 2,00. Quando sei que vou precisar pagar ou comprar alguma coisa, levo o dinheiro exato e pronto. Lógico que não é a solução do meu problema de peso, mas pelo menos durante esses dias consegui mantê-lo. 

Sei que preciso fazer algo consistente, ainda não desisti...

10 comentários:

Quel =^^= disse...

Ai Baby sei bem o que é isso e tambem sei que não adianta ficar aqui falando coisas positivas para vc... pois nesse ponto somos iguaizinhas... só depende da NOSSA boa vontade né? e não é sempre que ela esta presente em nossas vidas... então paciencia senta e espera o dia da proxima decisão que eu sei que voce esvazia rapidão!

castanho escuro? =| sera que voce consegue se acostumar? fica quase preto! tanta um tom de 6 ou 5 ... ai depois de um tempo vc passa o escuro assim nao se arrepende...
ou puxa um montão de mechas escuras ta suaper em alta e vai ficar super lindo com o tom acobreado que o seu cabelo deve estar...
o truque da carteira.... já usei! rsrs... funciona!!

um beijão com carinho e se cuida! vc só depende de voce!

Milena F. disse...

Néao fique assim, é apenas uma fase e vai passar!
Mas essa da carteira vazia pode funcionar! Pois basta ter um pouco de dinheiro que é certo que a gente compra besteira, e quem tem pensamentos de gorda (como eu!) acaba gastando com comida!
Ontem, segunda internacional dos começos de dieta, recomecei... Andei passeando muito e em cada lugar queria provar as especialidades! Decidi que não dava mais e tb estou me sentindo gorda e "larga". Ontem consegui ficar só em saladinha, a intenção é seguir hoje do mesmo jeito! Boa sorte e força para nós duas!

Neli Rodrigues disse...

Mi, continue firme.
Torço mto pra que vc consiga alcançar seu objetivo.
Bjs

Marcia disse...

é o jeito... eu simplesmente parei de comer doces. Não como nenhunzinho . Já que não consigo me comportar, comer moderadamente, resolvi aboli-lo pq a balança fica num sobe e desce desgraçado...
Bjs

Ívian Ferreira disse...

Oi Milena, espero que vc saia logo dessa fase. Sei como é difícil resistir aos doces, eles tb são meu calcanhar de aquiles. Vou ficar torcendo por vc! Bjs

Ca pensando magro disse...

eu tb faço isso, levo o dinheiro contado. senão compro besteiras.

não desanime!!!!

bjs!

Annie disse...

Mi, eu tb estou gordota e até mais que vc, mas logo darei tb avolta por cima,tenha calma vc consegue bjos

Juliana disse...

Mi, não desista de forma alguma! Estar gorda não quer dizer que temos que ser gordas prá sempre. Eu confesso que costumo sair muitas vezes sem carteira - só levo documentos e meu bilhete único. Funciona muito, principalmente ao passar na padaria daqui do bairro - se eu tiver até mesmo o cartão já era :(

E mesmo que eu atinja minha meta, vai ter que haver um controle. Isso eu já sei que vai ser eterno.
Levante a cabeça e faz uma dieta consciente e com força. Vc já conseguiu, então vai conseguir de novo.

Bjos, Jú

Adriana Balreira disse...

Own...essa solução até que pode dar certo. Além de economizar um dindin vc não come tanta besteiras por aí. Pois antes de comprar e comer essas guloseimas vc tem que parar e pensar se está com fome, se uma água resolve seu problema, uma fruta, uma castanha.
Força
Beijos
adriana

Chris Ferreira disse...

Oi Milena,
eita coisa chata esse tal de sobre peso, né?
Acho que toda iniciativa é válida. Tomara que dê certo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...