domingo, 8 de abril de 2012

Atividade Física

Ter barriguinha de chopp, mesmo sem ingerir nada de álcool, não é pra qualquer uma. Fala a verdade! 



Nas fotos acima sou eu me alongando, hoje de manhã, antes de ir caminhar. Mas não se engane, as caminhadas viraram algo esporádico por aqui. A única coisa que continua frequente é o pilates, todas as terças, quintas e sextas, religiosamente. Confesso que morro de preguiça de ir, penso que se fosse uma atividade em que eu fizesse sozinha (se não tivesse uma professora me esperando), já teria desistido. Não que eu não goste do pilates, muito pelo contrário, o fato é que ando estupidamente preguiçosa e sem vergonha. 

Preciso dar um jeito nisso.

13 comentários:

LuRussa disse...

que gracinha !!!!

quel disse...

ah isso ai devagar e sempre!

... aqui a maioria de laboratorios grandes atendende com hora marcada de sabado domingo e feriados... no meu casao foi no centro de diagnostico brasil... quando precisar ja sabe!

bj =^^=


quel

Selma Rosa disse...

Sei exatamente oq vc ta sentindo!
Esse lance da preguiça corrói a gente mesmo...muda nosso pensamento e nos faz avastar de coisas gostosas q fazemos...ÉUÓ!
apesar da cirurgia...eu ainda não voltei pra academia, pq? pela preguiça...é o fim do carpido!

Ca pensando magro disse...

A preguiça sempre está presente. Mas temos que pensar "não tenho escolha" e ir malhar!

Bjs!

Mi disse...

Mesmo que pouco é melhor do que ficar para né? A preguiça e a sem-vergonhice sempre estarão por perto, torcendo contra. Mas não podemos deixar passar batido, sacode e vá em frente!

Ah tava louca para comprar um Artdeco..rsrs Mas desse jeito fico com os meus brazucas mesmo. Pior que acho tão fofo a embalagem..rs #vicio

Bjocas e uma excelente semana

Annie disse...

que linda vc, não vi barriguinha de chopp nenhuma viu? e perai vc com preguiça de ir caminhar? ah faz isso não, vc é minha heroína dos desenhos pq sempre amou malhar!

Bruxa do 203 disse...

Pela minha barriga a impressão é de que eu bebo uns 200 copos por dia! rs

Que lugar lindo! Parece bem tranquilo para caminhar.

Juliana disse...

Mi, não vi nenhuma barriguinha de chopp não...
Bjos! Jú

Fabi Sereia... disse...

Oiii!!! Pois é menina,estava tentando emagrecer antes de engravidar,mas aí não consegui perder tudo...agora vou segurar a onda rsrsr.
Sempre tive curiosidade em fazer pilates,mas faltou a grana hehe.
Beijão

Quel =^^= disse...

CARACA VC TINHA RAZÃO... MEU CREME DO MORANGÃO HOJE COMPLETA 1 MES E NADA!!!

NUNCA MAIS!!!


KKK


BJ

Ívian disse...

Oi Milena,

Estava lendo vários blogs e encontrei o seu, que tanto me inspirou para criar vergonha na cara e emagrecer. Sei que vc não é perfeita e lendo vi sua luta diaria para emagrecer, eu querendo fazer tudo perfeitinho e sempre chutva o balde e tô precisando perder apenas uns miseros 8 kilinhos como sou safada. Segui seu exemplo e to acordando as 6h e to fazendo caminhada e comecei um blog hj pra ver se começo a registrar minha RA e AF e acompnhamento. Kero fazer amizades tb. Adorei seu Blog e sua sinceridade!!! Forças!!!

anelli disse...

precisando de vc...posta =/

Ívian Ferreira disse...

Oi Milena, obrigada por ter deixado um recadinho lá no blog, fiquei feliz demais!! Adoro ver seus esmaltes coloridos e alegres, pena que como sou dona de casa, lavo louça todo santo dia de manha tarde e de noite, não tem unha que aguente, descaca logo logo, morro de inveja kkkkkk, só faço unha se tem alguma ocasião especial. snif snif snisf... mas gosto de ver as novidades e dicas... bjão!! continue seguindo firme!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...