sábado, 28 de abril de 2012

Alimentação

E não é que esse negócio de sair sem dinheiro ajuda mesmo. Em cinco dias (de segunda pra cá) perdi 1,500kg, estou pesando 84kg. E olha que boicotei a "carteira vazia" dois dias. Num dia achei R$ 2,50 em moedas e corri para comprar duas trufas na Brasil Cacau. No outro achei R$ 5,00 também em moedas e lá fui eu, de novo, mandar ver nas trufas. Sou indecente, eu sei! Mas poxa, precisa ter uma loja de chocolates na mesma calçada do meu trabalho? Fala se não é sacanagem? rs...

Outro problema que estou corrigindo é deixar de ficar horas sem comer nada, voltei com os lanchinhos a cada três horas. Olha meu lanche da manhã, de hoje:

Iogurte de coco com farinha de linhaça.

Mudando de assunto, vocês viram a cena em que a Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, joga a caixa de bombons e xinga um monte o cara que havia lhe oferecido? Ela fala algo mais ou menos assim: "Você é louco? Não tem mulher? Não sabe que mulher não come isso, que mulher vive de dieta?". 

Sendo assim, sou homem então. kkkk...

7 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Hahahaha Essa frase da novela foi ótima! Queria ter visto!

Boa ideia não levar dinheiro, assim a gente economiza e para de comer besteira!

Bom feriado!

Ívian Ferreira disse...

Olha as coisas melhorando. Essa sua tática de andar com a carteira vazia tá funcionado, então fica usando a seu favor por enquanto. Deu resultado. Realmente não é nada sadio passar mais de 3 horas semse alimentar pq senão na proxima alimentação a gente tá azul de fome e quer devorar tudo que ver pela frente, falo por experiencia propria, daí a gente nem raciocina, só pensa em comer e acaba passando da conta. Esse lanchinho do iorgute coma linhaça tá nota 10. Bjsss e Bom feriado para vc!!!

Quel =^^= disse...

NAO ASSISTO NOVELA MAS A FALA DEVE TER SIDO BOA RSRS....

TAVENDO SÓ QUANDO ENTAO CONTINUE ANDANDO SEM DINHEIRO E COMPRE UM COFRINHO SEM BURAQUINHO DE TIRAR MOEDAS E EFIE TODAS LA SO QUEBRE NO FINAL DO ANO E VEJA QUANTO DE DOCE TERA DEIXADO DE COMER!

ONTEM PASSEI NA FRENTE DE UM CACAU SHOW COM MUES AMIGOS... E ELES FICARAM ME OLHANDO AI PERGUNTEI O QUE FOI... ELES DERAM RISADA... E AI NAO VAI CAMER UMA TRUFINHA? NÃO VAI LEVAR PRA NINGUEM DA TUA CASA? POIS ESSA SEMPRE ERA INHA DESCULPA... QUE IA LEVAR PARA ALGUEM... CHEGAVA EM CASA COMIA TUDO E DEPOOIS FICAVA COM A CONSCIENCIA PESADONA! NOS SOMOS FOGO! QUEREMOS ESCONDER DE QUAM SE A A GORDURA É VISIVEL AOS OLHOS DE TODOS NÉ?


AI BABY A UNICA COISA QUE ME PERGUNTO É: ATE QUANDO FICAREMOS ASSIM? ATE QUANDO?

UM BEIJO E VEM LOGO PRA SO PRA GENTE CHORAR JUNTAS RSRSRS....

Paty Roberta disse...

Agora é oficial: também sou homem! kkkkkk

Beijos...

Neli Rodrigues disse...

Minha amiga, estou seriamente pensando em procurar uma nutricionista no início deste mês, pra ver se sigo a risca o que ela determinar. Eu já tinha ido numa outra, mas a mulher era mto grossa qdo a gente não atingia a meta absurda que ela estipulava. Espero que esta seja mais educada,rsrs. Passa mês, entra mês e eu tô sempre na mesma, assim não posso ficar.
Mi, resista às trufas ou ponha um limite de 1 por semana, vc merece ver resultados.
Bjs

A teimosa disse...

Verdade.. será que fui homem durante todos esses anos e não sei? Tá que sempre soube e sempre me fizeram kestão de me lembrar ke sou macha.. e com essa caracteristica dos chocs então.. eu como até o papel..kkkkk bjokas

Chris Ferreira disse...

Oi MIlena, também estou na dieta.
Ótma essa dica de sair sem grana. O iogurte com linhaça também é uma dica maravilhosa.
Parabéns pelos quilos eliminados.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...