quinta-feira, 29 de março de 2012

Óleo de Coco

Uma pessoa,que não se identificou, perguntou esses dias sobre o óleo de coco. Queria saber o que estou achando dele.



Faz uns dez dias que parei de tomá-lo. Simplesmente ele encheu de manchas brancas e outras amareladas, o odor também achei que estava alterado. Não sei por qual motivo isso aconteceu, nem posso dizer com certeza se ele estragou. Mas na dúvida joguei fora. Minha irmã também havia comprado um vidro pra ela no mesmo dia que eu, o dela embolorou. Esquisito né? Interessante que eu guardava em local seco e longe do sol, fechava direitinho... Não cheguei a tomar nem a metade do pote, que só pra lembrar, custou R$ 40,00. Por isso, nem me animei em comprar outro, a não ser que eu encontre um vidro menor que o de 500ml.

Quando eu estava tomando notei que ele tira a fome. Eu tomava duas colheres meia hora antes do almoço e quando ia almoçar não tinha fome alguma, comia pouquíssimo. Outra coisa que acontecia era quando eu comia alguma comida gordurosa, seja qual fosse, alguns minutos depois me dava dor de barriga.

Por enquanto o óleo de coco ficará suspenso por aqui, junto com dieta.

12 comentários:

Milena Sena disse...

AI AI QUE Q TÁ ACONTECENDO AÍ MOÇA!CADÊ O JUÍZO?
BJS E ESPERO Q ELE VOLTE LOOOOOOOGO.

Milena F. disse...

Nunca tinha ouvido sobre óleo de coco, mas se ele mudou de aspecto, melhor não usar mesmo!
Mas tb suspendeu a dieta???

Anelli Sena disse...

Ah e eu to pensando em tomar...lá na farmácia que estagio tem ele menor sim e custa acho que 25 dinheirinhos...Tenho acompanhando o Lúcio no Face e estou com muita saudade de você viu? nem no msn nos falamos mais =/
Quanto a sua foto, só não coloquei uma atual porque naquela lá estamos mais bonitas hahahaha mas vc não está só em meu blog você está sempre em meu coração...te adoro ! bjos

Ca pensando magro disse...

Vi menor em um supermercado aqui. To pensando em experimentar... Mas será que tem que diminui os alimentos da dieta para adequar o óleo? Pq tem 90 kcal cada colher...

Bjs!

Rachel disse...

É, na verdade já surgem algumas opiniões meio que aniquilando esta "nova" prática... li algumas matérias acho que na época ou na Veja sobre... O importante é seguir uma RA enxuta e a AF seeempre! Tb estou tentando seguir em frente sem me agarrar a essas formulas que nunca sabemos bem onde podem nos levar. Já gastei muita $$$ com isso e não quero mais isso pra mim. Tb não sei dizer se estragou...

Te desejo um fim de semana maravilhoso! bjs

Marcia disse...

Eu também parei pq minha irmã foi ao médico e ele disse que óleo de coco aumenta o colesterol . Tanto que o dela estava nas alturas! Na dúvida, achei melhor parar!
Bjs

Carlinha disse...

O lado ruim desse óleo de coco já chegou né, nem demorou tanto como a pholia magra e etc..

E porque fora da dieta?

Bom final de semana.. beijo!

A teimosa disse...

Eu ja gastei tanto dinheiro com oleos (omega tres, cartamo), fibras (quitosana), sementes (linhaça), farelo de trigo, etc etc etc.. que me recuso a comprar qquer produto que seja que digam que acelera ou auxilia no emagrecimento.. agora a unica ajudinha é a vergonha..rs.. bjokas

Electra disse...

Vc já tentou o óleo de coco em cápsulas?
Eu tô tomando :o)
Bjos

Annie disse...

Ei moça, saudade de vc....o texto fui eu quem escrevi =) bjokas

Beth disse...

Milena, eu também comprei esse óleo, mas foi impulso. Não sou de ficar indo atrás de tudo que o povo divulga como emagrecedor, já aprendi que o que emagrece é a gente comer direito, se movimentar etc.
Porém, como tudo que li sobre ele não apontava para riscos para a saúde, achei que podia tentar.
Não vi nada demais nele. Acabei ingerindo mais óleo do que é o meu normal rotineiro e resolvi não ficar consumindo tanto. Então, vidro acima da metade, está na cozinha, conforme uma receita, em vez de azeite normal, entra ele. Mas e raro usar, não sou mais de fazer nada com muito óleo, azeite etc., cada vez uso menos.
Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
Beth
HTTP://aconquistablog.wordpress.com

Anônimo disse...

KKKK.... E QUE TO NO TRABALHO E QUEREMOS BOTAR FOGO POR AQUI... ESESS DA IMAGEM SAO MEUS AMIGOS


SAUDADE DE VOCE POSTAR...


BEIJOS

QUEL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...