quarta-feira, 14 de março de 2012

Marido Sabotador - Churrascaria

Sábadão, saindo do escritório (trabalho meio período nesse dia) e marido diz que o lugar onde estamos  indo almoçar é surpresa. Como boa viciada em carnes que sou, de cara já sabia que era uma churrascaria. Logo nos primeiros minutos do caminho já sabia até qual era, uma maravilhosa numa cidade vizinha a nossa.

Não me planejei e pra ajudar já passava das 14:30h, estava com bastante fome. Me servi de saladas, arroz e batata-frita, tomei um copo de suco de melancia e comi todas as carnes que tive vontade. Como se não bastasse, de sobremesa comi pavê de morango, um pedaço fino de bolo prestígio e ainda parte do morango com leite condensado com chantili, do marido. Desastre total!

Pra ajudar, quase que imediatamente tive uma dor de barriga seguida de diarreia, a qual se estendeu até a noite. Fiquei com sensação de estufamento, e não comi mais nada nesse dia. Desconfio que seja efeito do óleo de coco, já que nunca passei mal por almoçar em churrascaria.

Só que não para por aí. No domingo tivemos que ir até São Vicente-SP (fica a três horas da minha cidade), para um velório (pai do amigo do marido faleceu) e de novo a alimentação foi um caos. Até levei barrinhas de cereal e bolachinhas integrais, em vão... Saímos de casa às 04:30h e logo de cara comi uma barrinha. Às 06:30h paramos no Frango Assado, comi misto-quente com suco de laranja. Depois só fomos comer às 12:40h. Adivinha onde? Bingo! Na primeira churrascaria que encontramos no meio do caminho. E com a cara mais deslavada do mundo eu assumo que comi igual ao dia anterior, com direito a sobremesa e tudo. Ai, alguém me mata?

Minha salada do almoço de domingo.

Comendo mousse de maracujá e mousse sensação. As olheiras são uma cortesia da casa.

Sobremesa do marido.

E pra fechar com chave de ouro: cinco mini Torrrones, que comprei na volta, num posto de gasolina.

No sábado eu até posso colocar um pouco de culpa no marido, no domingo a culpa foi minha, comi porque quis, podia ter escolhido outro tipo de restaurante, ou maneirado na quantidade, afinal tinha passado mal no dia anterior. Aliás, só não passei mal dessa última vez porque esqueci de tomar meu óleo de coco. 

Status de final de domingo: Arrependida!

6 comentários:

Quel =^^= disse...

uhuuuu isso ai mocinha!!!

quem ta com as calças apertadas? seu marido? hum?

pode deixar que te mato!

assinado: cara de pau que tou 2 litros de sorvete de leite condesado com goiabada! o tal lambada! kkkk!

to quase doida!


bjs

Milena F. disse...

Pelo menos vc é sincera!!! Quanta gente engorda e diz que não sabe o que aconteceu!
Mas o jeito é tentar correr atrás do prejuízo!
E eu ontem tive que trabalhar o dia inteiro em um outro local para resolver um "pepino", até tinha levado uma salada para o almoço, mas sabe que horas saímos para almoçar? 16h30!!! Eu comi a minha salada e ainda fui com os colegas no McDonald's (adoro!). Como vc disse, desastre toral (pelo menos abri mão da sobremesa!)
Hj para tentar compensar almocei vagem com peixe defumado.

Carol disse...

Você tem que parar de ir em churrascaria. rsrsrs brincadeirinha. Sei o quanto é difícil, mas você vai conseguir.

Juliana disse...

Mi, que gosto tem esse óleo de côco? Minha mãe comprou, um dia vi ela pegando uma colher e colocando na boca, mascava parecia uma meleca.

Vou tentar tomar um shake de noite. Nunca tomei, pois tenho problema com leite, então vou tentar bater com leite de arroz ou de soja. Final de semana compro e depois te falo. Valeu.

Bjinhos, Jú

Quel =^^= disse...

ahaahhh no exageiro da palavra... mas 1,5 foi!não é que comi com goiabada... o sorvete é de leite condensado com goiabada... procura uma marca chamada bariloche por ai e experimenta o lambada.... melhor amiga não experimenta NÃO! PERDIÇÃO! nossa o morangão me disse que são 7 dias uteis... quero só ver!

bjs

Sandra disse...

Oi, vejo que você gosta muito de carne. Já pensou em fazer a dieta de Dukan? Vai cair como uma luva pra você!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...