sexta-feira, 16 de março de 2012

Esmalte da Semana

Essa semana dei uma folga ao meu lado manicure e pedicure, fui ao salão de beleza. Gente, que manicure mais lerda do mundo, parecia eu. rs... Entrei às 11:00h e só fui sair às 13:10h do salão. Isso porque eu nem uso esmalte no pé, só peço pra passarem a base e está feito. Imagine se eu pintasse? Teria ficado umas três horas por lá, no mínimo. Afe... O lado bom é que, apesar da falta de agilidade, a moça fez um serviço muito bom, minhas unhas ficaram perfeitas. Só me faltava ainda fazer mal feito...

Foto de noite, sem flash.

Foto de noite, com flash.

Cor Pink - 052, da Mohda.

Esse esmalte também faz parte da minha coleção e eu nunca tinha usado (pra variar, rs...). Comprei faz tempo numa perfumaria aqui da cidade, custou menos de dois reais. Apesar da cor ser neon, não tem efeito corretivo e foi preciso apenas duas camadas para que cobrisse toda a unha, secou super rápido, nem parecia esmalte nacional, e foi fácil de limpar. Não sei dizer quanto as outras cores, pois nunca tinha usado essa marca, mas quanto a esse vale a pena. 

É bom, bonito e barato.

4 comentários:

Tabatha disse...

amo tom coral! ficou linda mesmo!

Lau! :) disse...

Mi, adoro os esmaltes da mohda! Todos que eu tenho são bons e tem ótima cobertura!
Eu não gosto de fazer unha no salão, nunca fica do jeito que eu quero! E também não gosto de esmalte nos pés... no máximo, passo um renda.
Beijo :)

Bruxa do 203 disse...

Que unhas lindas! Meu Deus, eu já perco a paciência quando fico meia hora na manicure.

Neli Rodrigues disse...

Suas unhas são verdadeiras "garras", lindas.
A cor tb é bem alegre, gostei!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...