sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte da Semana

Antes de qualquer coisa, tenho que dizer que detestei os esmaltes que escolhi pra essa semana. Queria passar um branquinho, como só tenho um dessa cor, teve que ser o Lolita, da Impala. Eu sei que esse esmalte é água pura, que mancha, que é pé no saco de passar, deveria ter passado outro, mas sou teimosa. Passei duas camadas, e como já previsto, ficou horrível. Então passei o Grace, da Colorama, que é um cintilante branquinho que me remete aos meus 10 anos de idade por cima, continuou feio. E como se não bastasse demorou pra caramba pra secar, acordei com "nail art" de travasseiro nas unhas. Total péssimo!

Foto de dia, na sombra.

Foto na luz do sol. Reparem que no dedo do meio tem uma sujeira preta de tecido (grudou no esmalte).

Descobri que esses esmaltes são fotogênicos. Pessoalmente ficou muito pior que na foto.

Enjuriei, tirei tudo e passei o Grace sozinho:

Esmalte de virgem ou de vó?

7 comentários:

Marcia disse...

De virgem, por que de vó é Rosa Rei .
Tem dias que a gente não consegue acertar o esmalte. passei um , um dia destes, que parecia que eu tinha mergulhado as unhas em doce de leite. E o pior é que paguei por isso.
Bjs

Lau! :) disse...

AHAHAHAHAHAH De virgem ou de vó? De vó é rosa, então deve ser de virgem mesmo! Se bem que minha mãe só usa branquinho transparente... ahahahah
Brigadeiro da minha vizinha:
-cozinha o leite moça até virar doce de leite (tampa a lata com água na panela de pressão e deixa uns 45 minutos depois que pegar a pressão), espera esfriar pra abrir a lata;
-coloca 1 colher de margarina na panela e derrete, joga o leite moça cozido e mexe bem, adiciona 3 colheres de chocolate (ela põe aquele do padre, eu gosto mais de toddy no brigadeiro) e mexe até dar ponto de brigadeiro.
Fica diviiinooooo!!! :)

Gabriela disse...

Esmalte fotogênico ! hahahahaha

Ô Mi, as vovós estão mais moderninhas hoje em dia viu ... kkkkkkk

Bjsssssss

Devaneios de Mulher disse...

Esmalte fotogênico foi a melhor!

O unha linda de qq jeito!

:O)

Claudia disse...

Adorei o esmalte fotogênico, Mi!
Eu tenho a maior dificuldade para passar esmalte branquinho.
Sim, nos tinhamos dez anos...rsrs
Bjks mil e um ótimo final de semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

She disse...

Ai que esmalte lindo e unhas tb, adorei! ;) Beijo, beijo
She

Anônimo disse...

Invejo sua capacidade de pintar tão bem as unhas sozinha! Eu so em manicure...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...