sábado, 3 de março de 2012

Esmalte da Semana

Passe Nati - Valsa Cintilante

Foto sem flash.

Foto com flash.

Minha cor preferida é o turquesa. Então só pela cor, de cara já gostei desse esmalte. 

Ele é tão intenso, que em algumas unhas apenas com uma camada cobriu perfeitamente. Também ganhou pontos no quesito secagem. Eu pintei e fui dormir logo em seguida, mesmo assim acordei com a esmaltação perfeita.

Esse também faz parte da família de esmaltes que comprei na Beauty Fair. É bom excelente, bonito, barato e nacional. Posso dizer que a Passe Nati anda desbancando um monte de marca nacional e importada que tem por aí. Todos os esmaltes que já usei na marca são ótimos.

Pode colocar no carrinho de compras que vale a pena.

4 comentários:

Bruxa do 203 disse...

Lindo, lindo, lindo!! Fico impressionada com a habilidade que você tem para fazer as unhas. Como eu quero aprender!!

Milena Sena disse...

EU TÔ LIGANDO O TURBO E NO GÁS TOTAL.VAI DAR CERTO!!!!!!!!TA FALTANDO POUCO PRA CHEGAR NO NITRO,AI NINGUÉM ME PARA!!!!!!!
PS.COMPREI O ESMALTE GRANDE ATRAÇÃO E NOITE QUENTE (COLORAMA)
AMEEEEIIIIII.
VALEU A DICA!!!!!!!
VC TEM MUITO BOM GOSTO LINDA.
SMACK

Quel =^^= disse...

super linda!

o blog nao e atualizado... mas tem bastante esmaltes ja postado... eh bacana para ver as cores... ter ideias... e tchururu...

rsrs bj

Claudia disse...

Oi querida
Dica anotada. Nao tenho nenhum esmalte desta marca ainda...
Bjks mil e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...