segunda-feira, 19 de março de 2012

Dieta x Viagem

Semana passada participei de um congresso, em São Vicente-SP, de terça a sexta-feira. Me planejei direitinho levei meu óleo de coco, Diet Shake, barrinhas de cereal e roupas de ginástica. Até quinta-feira minha rotina "dietística" foi exatamente essa:

- 06:25h - Despertar.

- 07:00h - Caminhada de 1 hora no calçadão.

- 09:00h - Café da manhã no hotel. Comia uma unidade de cada coisinha que gostava.

- 13:00h - Almoço. Apenas salada. Nada de acompanhamentos, nem líquidos.

- 15:00h - 01 barrinha de cereal.

- 18:00h - Diet Shake.

- 21:00h - 01 barrinha de cereal.

A única exceção, a regra aí de cima, foi feita na quinta-feira, pois acabamos jantando num restaurante japonês. Comi só sashimis, um temaki, uns três niguiris e tomei um copo de suco de laranja. Na sexta-feira amanheceu chovendo e não caminhei, tomei café da manhã igual ao dos outros dias, no hotel, mas só almocei por volta das 16:30h. Nesse dia sim comi além da conta, peguei muitos carboidratos no almoço (ou seria janta?) e comi um pedaço de bolo prestígio de sobremesa.

Estávamos com stand de nossa empresa nesse congresso. Eu ficava das dez da manhã até às sete e meia da noite no stand, almoçava no restaurante montado dentro do evento (em frente ao meu stand). Todas essas horas a maioria do tempo em pé, num calor "felomenal", a base de saladinha de almoço, barrinhas de cereal e Diet Shake de janta. Logo conclui-se que emagreci, afinal só saí da linha em uma refeição, sem contar que caminhei quase todos os dias. Engana-se! Eu consegui a façanha de engordar 2,400kg! Pois é minha gente. Dá licença que o blog é meu e preciso dizer isso: VAI TOMAR NO CÚ BALANÇA!!!!!!!!!!!!!!! 

Nem quando eu passo uma semana no nordeste, de férias, a base de sorvetes e sem exercício físico eu engordo tudo isso. Agora me fala se é justo isso! Se eu soubesse não tinha caminhado, não tinha levado óleo de coco, não tinha comido só salada, não tinha feito nada desse sacrifício. Eu estava tão firme na dieta que nem comi os tira-gostos do stand, nem um latinha de refrigerante eu tomei, e olha que estava um calor de derreter a maquiagem, literalmente. Um prato de comida recheado de carboidratos e um pedaço de bolo prestígio fazem engordar tudo isso? Só comigo deve acontecer esse tipo de coisa. Ninguém merece!

Injuriada, mandei óleo de coco, barrinhas, Diet Shake e toda a dieta pra puta que pariu. Se é pra engordar que seja por merecimento!



17 comentários:

Juliana disse...

Calma! Essa semana aconteceu o mesmo comigo! Comecei os exercícios e acredite, meu peso subiu! Nunca vi isso meu! Fora que estou retendo líquidos demais ( se eu tomo 1L e meio de água, vou no banheiro só uma vez por dia... Fora a marca da minha meia na canela ) bem, vou persistir bebendo mais agua até eu não aguentar mais :)

Sei lá o que acontece com o meu corpo :(
Que raiva :(
Bjos, Jú

Milena F. disse...

Juro que te entendo!!! No ano passado comecei uma dieta, só comia saladinhas e nada de sobremesas por duas semanas, e ainda fazia para o meu marido (que não come salada de jeito nenhum!) e minha cunhada que estava aqui em casa uns pratos com batada, massa, etc... Então decido me pesar e tinha engordado!!! Primeiro meu marido tenta me consolar que a balança estava errada... Então ele e a cunhada testam, e para eles a balança estava errada... mas para menos!!! Foi uma choradeira e indignação!!!

Neli Rodrigues disse...

Milene, sou super solidária a vc.
É cruel tanto sacrifício, tanto fechar a boca e não ver resultado, é tão desanimador.
Mas apesar da decepção, não abandone tudo, minha amiga, retome sua rotina e uma hora o resultado aparece.
Bs

quel disse...

kkkkkkkkkkkkkk só voce!!! baby faz assim... se arruma toda e vai pro shopping... entra naquelas lojas populares que ninguem vem te atendender... marisa riachuelo renner.... começa experimentar um monte de roupas de looks que ficariam lindos em voce... e depois se olha bem no espelho... isso me ajudou na ultima semana tirar aquele desejo maluco ... desde entao to regradinha! quero voltar a usar calça jeans... minha metas nao sao mais numeros... e sim minhas calças 46 servirem... ja estara bom!

ai como eu queria mesmo poder te ajudar... vem morar em sp =) agente vai malhar juntas... e faz a dieta da sopa juntas! kkkk... flar nisso vc bem que poderia virm mesmo praca um dia desses ne? ia amar te conhecer pessoalmente! beijão amiga se cuida se vc nao fizer por vc quem fara???


=)

Anônimo disse...

comigo tb acontece ...é aqui q largo a dieta de vez!!!

Lau! :) disse...

Mi, isso não é inchaço devido ao calor?
No carnaval fiquei 4 dias na praia e voltei 4 kgs mais gorda, uma semana depois já tinha sumido tudo, eu estava inchadíssima, não cabia nem as havaianas nos meus pés. Se vc tem retenção de líquidos, pode ser isso!
E eu já me enchi disso também. Como na semana igual uma lady e emagreço, no fim da semana saio um pouco da dieta e engordo o dobro. Saco!
Beijo :)

Marcia disse...

Calma, mulher! Como vc viajou pode ser stress, retenção de líquido, vc ficou muito de pé ... Se vc continuar estes 2 kgs e tralalá vão desaparecer como mágica e ai sim vc vai ver o resultado do esforço . Pega leve que vai vir recompensa por ai !
Bjs

Quel =^^= disse...

VOLTEI DA NUTRI AGORA... PARACE TUDO TAO FACIL...

MAS ACHO QUE VOU CONSEGUIR... COMPRA ESSA REVISTA QUE FALEI TA BEM LEGAL LEVEI PRA NUTRI VER ELA AMOU!

QUAL SEU PESO EXATO?

BEIJOS

Dani disse...

Oi, Mi...é complicado porque o peso é influenciado por tantos fatores né....mas isso não é motivo para desanimar, vc já conhece o caminho das pedras, é complicado, mas é atingivel..bjo..boa sorte e estou na torcida..vc merece!!!
Bjão

Electra disse...

Eu sei EXATAMENTE o que vc tá sentindo.
Isso acontece SEMPRE comigo.
Aí eu pergunto:
- Deveria ter aproveitado mais minha viagem. Se é para engordar, que seja por prazer>
Bah...
Bjo

ana disse...

hahaha morri de rir....nem posso dizer que isso me acontece, pois engordo é pq como feito porca mesmo...adorei o desabafo, bjss

Ca pensando magro disse...

Milena,

Isso sempre acontece comigo! Nossa, chego a ferver de raiva!

Leio seu blog a muuuuito tempo! Agora resolvi fazer um também, estou tentando o método do livro Pense Magro. Se puder me segue lá!

Abraços e tudo de bom!!!

Ca pensando magro disse...

Oiee Milena, respondi seu comentário lá no meu blog mesmo, mas ainda não entendi como funciona o mecanismo e não sei se vc vê que eu respondi lá. rss.

Então respondo aqui tb!

Obrigada pelas boas vindas!

Tenho 1,60 de altura.

Bjs!

Quel =^^= disse...

ai ta linda essa sua foto com a cachorrinha...

então Baby ... qualquer shopping que voce tiver acesso facil só marcar que eu ja fui! puxa vc nem sabe como ficarei feliz! quantos anos juntas nessa luta em?! bom to esperando é só voce falar quando vem... se quiser pode ate vir com o marida jantar ou almoçar aqui comigo e com meu maridão ... assunto é o que não vai faltar! imagina essa duas juntas chorandoe comendo kkkk!!! beijãozão!

Carol disse...

Não desista da dieta não. Você pode até ter engordado, mas não desista continue firme e forte para perder esses quilinhos aí.

AnaCristina disse...

rsrrsr

Claudia disse...

Menina do céu...que que é isso?!
Mi, esta semana comecei no Vigilantes do Peso e estou AMANDO!
Ja fiz acompanhamento com nutricionista, sozinha...e acho que este é o melhor metodo. Eles insistem muito em nao passar fome, nao se privar de tudo. Tem que reeducar...infelizmente nao tem magica nem segredo. Vc ja tentou?!
Força aí, amiga!
Grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...