terça-feira, 13 de março de 2012

Dieta x Aniversário

Não é porque estamos de dieta que o mundo pára. Seria até bom (ou pelo menos mais fácil) se parasse e esperasse nós emagrecermos. Sonhos a parte, a realidade é que toda hora temos que lidar com aniversários, casamentos, viagens, confraternizações em geral. E lá fui eu para mais uma missão como essa: aniversário da cunhada.

Como eu já disse aqui, o lance tem sido planejar tudo. Então, antes de sair de casa preparei um copo de Diet Shake pra poder me segurar legal na festinha. Em todos os aniversários da minha cunhada tem bolo de trufa (da mesma mulher que eu encomendo para as festas da minha casa) e bolo salgado, me programei comer um pedaço pequeno de cada e uma unidade de cada salgadinho que tivesse. Sabia que não teria docinhos, o que nem precisava dizer, foi um grande ponto ao meu favor. Comi: 01 fatia pequena de bolo salgado, 01 fatia pequena de bolo de trufa, 01 coxinha, 01 pizza enrolada, 02 copos de guaraná Diet. O refrigerante não estava na programação, acabei tomando porque o tempo estava muito seco e tive uma crise de tosse. Tinha kibe, não comi porque não sou chegada.

Gostoso não é, mas tira a fome.

Minha irmã e a sogra do meu irmão ficaram insistindo para que eu comesse mais bolo, recusei numa boa, realmente estava satisfeita. Não passei vontade, comi de tudo, literalmente, só que na menor quantidade possível. Ah, no dia seguinte meu peso oscilou 100g pra mais. O que eu considero como ter mantido o peso. 


6 comentários:

Gabriela disse...

Ótimo hein Mi !
É um pouco chato as pessoas insistirem pra gente comer né ... Aiai ...

Bjs

LuRussa disse...

Mi, vc sabe q eu gosto desses shakes ??? principalmente esse que vc citou aqui no post, sempre gostei. Mas sinto falta ainda de comer comida mesmo, não consigo substituir.

Ahhh, linke nosso blog aqui no seu blog ??? o seu já está linkado lá :

Yes, we can !
http//yeswecanbr.blogspot.com/

bjosss

Lu

Devaneios de Mulher disse...

Que legal Mi, ponto para você!


Beijo

Lau! :) disse...

Eu também acho que planejamento é tudo, né?! Fica mais fácil fazer a dieta.
E é um saco gente que fica tentando boicotar nossa dietinha!
Beijo e sorte aí!

Uma quase balzaca. disse...

Menina, comprei um desses pra mim e acho que vou começar a tomar hoje. O meu é de mamao laranja e cenoura..vamos ver se é tão ruim assim..rsrsrs...sou nova por aqui, passa lá pra conhecer meu blog de sofrimento...rsrsrsrs
bjos!

Juliana disse...

Mi, esse diet shake tem que misturar com leite?!
Nunca tomei, tenho medo de comprar e ter que jogar fora :(

Bjinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...