quinta-feira, 15 de março de 2012

Comprando Roupas

Se tem uma coisa que eu mais detesto fazer estando gorda é comprar roupas. É uma chatice, nada serve, quando serve o caimento é feio, transpiro horrores dentro daquela cabine minúscula que chamam de provador, enfim... Só compro em último caso.

Como não gosto de olhares reprovadores de vendedoras vou direto aonde eu sei que vende o meu tamanho (46). E lá fui na Barred's. Está certo que as roupas deles não tem um caimento maravilhoso, mas pra você que está acima do peso como eu, é o que tem pra hoje. Eu até gosto de lá porque é tudo baratinho. Pensa, aonde que você compra um vestido social por R$ 49,99? Ñão vale os "Torra Torras" da vida, estou falando de loja de shopping. Tinha que comprar dois vestidos para um congresso. Comprei um azul clarinho e um preto. Eles eram lindos no cabide, já no meu corpo. Afe...

Saudade de entrar em qualquer loja e poder escolher qualquer coisa. Estou de saco cheio disso!






10 comentários:

Juliana disse...

Eu não tenho comprado, e não vou comprar. Estou usando as mesmas de sempre... uma hora elas vão andar sozinhas

Como eu detesto isso.
Bjos! Jú

Devaneios de Mulher disse...

Ai Mi, pensem que é por pouco tempo. Você irá vencer! Tenho certeza disso. É determinada e vai deslanchar!!!!

:O)

Tabatha disse...

eu acho que gordinhas nao deveriam ficar comprando roupas mesmo! elas tem que se esfor;ar para voltar entrar nas que ja tem e so comprar quando estiver com um bom peso... nao e maldade! sabe porque...

se nao agente sai comprandu um monte de roupas EG XZ... ai e problema por quesempre iremos proicurar maiores e maiores e maiores! eh horrivel! eu fiz reeducaocao de 90 fui para 80 em ouquissimo tempo tenta que voce consegue

Anônimo disse...

AHAHA AI QUE MALDADE! MAS PIOR QUE E VERDADE!

MILENA EU ACHO VO TAO LINDA TEM UM SORRISO MEIGUINHO... EU VI TUA FOTO MAGRA.. E NAO VEJO TANTA DISTANCIA! TA PERTINHO DA TUA META! A PROVEITE ISSO E CONQUISTE O PESO QUE QUER!

FER AMIGA DA TAB...

Neli Rodrigues disse...

Ontem uma amiga tava vendo na net as tendências pro inverno...eu nem quis olhar, pois meu maior desgosto é comprar roupa. Tenho comprado as que ficam "menos pior". Tô no mesmo manequim que vc e sinto saudades do 40, até o 42 já estaria feliz,rsrs.
Bjs

Rachel disse...

Hrahaaahahaahha Que horror essa figura!!! Hahahahaahahaha Sei bastaaaaaante como é, o lance é mudar essa questão para um forma de motivação ainda maior e irmos em frente!!! Te desejo sucesso nesse processo! Um bjo

Adriana Balreira disse...

Ah, vocês são muito exageradas...Tem roupas sim para quem está um pouco acima do peso e que ficam legais também, o problema é que quando a gente não está satisfeita com a gente mesmo nada agrada. Pois sou magra e digo o mesmo quando vou comprar roupa, que tudo fica horrivel em mim, tudo grande, parece que herdei e que o defunto era maior...Tudo é porque não estamos nunca felizes com o nosso corpo! Então não é a roupa que é feia...somos nós que nos achamos feias...
Beijos
Adriana

Lau! :) disse...

Odeeeio comprar roupa!

Bruxa do 203 disse...

Digamos que qualquer coisa eu nunca pude usar haha mas quando as roupas começam a servir e podemos escolher as do nosso gosto, a sensação é muito boa, não tem preço!

Anônimo disse...

Oi, Mi...olha sei sobre este problema, mas não desanima não, afinal vc já sabe o que fazer para emagrecer, já fez e deu certo, o caminho agora é ir aprendendo o que fazer para não voltar a engordar quando atingir o peso, ou boa parte dele.....paciência....que vc chega lá....bjoos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...