sexta-feira, 2 de março de 2012

Alimentação dos Últimos Dias

A gente planeja, começa a fazer tudo certinho, escreve aqui no blog, aí um belo dia faz tudo errado. Foi assim a alimentação do meu final de semana.

Começou a avacalhação logo numa parada na Dutra, durante a ida para o Rio de Janeiro, mais precisamente na Casa do Mamão. Adoro a comida desse lugar. Era muito cedo para almoçar e logo cresci os olhos nos pastéis, que estavam na estufa. Perguntei se fritava na hora e como a resposta foi positiva, pedi um de queijo. Comi com uma lata de suco Del Vale de uva. O pior é que o pastel nem estava tão bom, tinha um mísero recheio, podia muito bem ter ficado sem ele.

Já no Rio de Janeiro, almoçamos no Zozô (fica ao lado da bilheteria do Pão de Açúcar). Como é self service, a gorda aqui pegou mais do que precisava e ainda tomou Coca-Cola, zero, mas tomou. Tinha uns docinhos de sobremesa, não comi nenhum. Grande coisa! Dez minutos depois tomei um picolé na rua. Sim, quebrei o meu jejum de doce. Durou só 8 dias! Que fiasco...

Depois do almoço não comi mais nada, só fui comer lá na Sapucaí. Lá a opção é hamburguer do Bob's e hamburguer do Bob's. Ah sim, tem também o hamburguer do Bob's. rsrs... Comi essa porcariazinha e tomei uma lata de Coca-Cola normal. Durante a madrugada tomei dois picolés.

O café da manhã, no hotel, foi aquela coisa, pães variados, frios, suco e nenhuma frutinha. No almoço, já na volta para casa, paramos em Penedo-RJ e almoçamos num restaurante muito bom, uma picanha maravilhosa, com arroz e batata recheada com requeijão, acompanhados de dois copos de suco de laranja. Dispensei a sobremesa e logo depois fomos numa sorveteria...


Pra quem não sabe Penedo é uma cidade cheia de lojinhas de chocolate. Até queria comprar alguns, porém fui impedida pelo marido. Graças! 

Poucas horas depois cheguei em casa e não comi mais nada. Também nem com fome eu estava. Não era pra menos...

Depois desse final de semana catastrófico, no quesito alimentação, comecei a segunda-feira com o pé-direito e estou me alimentando como uma lady desde então.

Será que consigo passar ilesa por esse final de semana? 


7 comentários:

Neli Rodrigues disse...

É triste dar essas derrapadas, mas o importente é pegar firme novamente logo em seguida.
Não desanime. Força!!!
Bjs

Quel =^^= disse...

claro que consegue!

um pouquinho de força de vontade ajuda... só que justamente isso que nós deixamos guardadinhas dentro de nós!


ja conhece esse blog??
http://missaoesmaltes.blogspot.com/

Claudia disse...

Mi querida
Vai ficar bem sim!
Pega firme no pilates e tudo ficará bem. Nestes passeios é muito mais dificil manter a linha.
Domingo tem corrida com a Jacke, vamos combinar a proxima, para vc participar tbe, ta?
Ah, e vamos combinar um encontro light aqui?!
Bjks mil e um otimo final de semana

Beth Salvia disse...

O importante é não desistir e acima de tudo perceber que errrrrou feio, e retomar como lady mesmo, não se culpe, se corrija, pra mim ta dando certo, qdo caio em tentação (mas não como mais fritura, sorvete é o pior dos doces=gordura vegetal pura) como um bolinho a mais na segunda sigo sem nada de doce ou carboidratos, bjs

Andrea e Maki disse...

Rsss, ai como é dificil resistir as tentações né amiga? Eu não tô conseguindo... Beijo enorme Andrea.

Milena Sena disse...

OI MINHA XARA!!!!!
OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO MEU CAFOFO!!!
GOSTO MUITO DOS SEUS POSTS ME IDENTIFICO EM MUITAS COISAS COM VC.

BJITOS MUCHATCHA!!!!!!!!!

AnaCristina disse...

se conseguir me ensina??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...