quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pilates


Gente, o que são os preços do Pilates? Na faixa de R$ 350,00 para fazer só três vezes por semana. Para se ter uma ideia de musculação eu pago R$ 70,00 (preço normal das academias da minha cidade). É muita diferença! 

Comentei sobre isso com o marido e ele mandou essa: "Gastar esse mesmo valor no restaurante japonês você não se importa né?"

O pior é que ele tem razão.




7 comentários:

Lilian disse...

Pra mim é inviavel... mesmo...

A teimosa disse...

Então Mi.. Pilates ta na minha lista dos 1001 dias.. mas com esse preço.. só depois ke eu ganhar na mega..kkkkkk bjs bjs

ana disse...

olha é caro mesmo, porém os aparelhos de pilates são caros, assim como o curso para se tornar instrutor. fora que o instrutor atende apenas um aluno por vez e durante uma hora, ou seja, na academia o instrutor vai passando e olhando e no pilates ele está lá o tempo todo contigo..e é muito mais seguro, outro tipo de coisa...pilates é além de qualquer outra coisa um TRATAMENTO e prevenção para doenças e não apenas estética ;)
beijos, ana.

Lau! :) disse...

AHAHAHHA
Nossa, é muito caro, né?!
Será que é tão bom assim?
Vc nunca vai pro face mesmo?
Beijo :)

Anônimo disse...

Olá,

A grande diferença é q pilates modela o corpo em pouquíssimas semanas (mesmo gordinha, tenho cintura bem marcada - confesso q no começo me assustei c/esta mudança: calças caindo, folgada na cintura, sobrando tecido no quadril, etc.)

É um investimento q vale super a pena... Faço pilates a 4 meses, não sou fã - passo o dia inteiro pensando numa desculpa esfarrapada p/faltar mas qdo saio da aula, me sinto bem, alongada (é impossível ser negligente e sentar toda torta, já assumi uma postura alongada, bonita e confortável)

Bjos,

Amanda

Lu_Russa disse...

é uma faculdade ! rsrs

pilates sempre foi caro mesmo,um dia, há uns 5 anos atrás, fui fazer uma aula experimental e me lembro que cada hora custava 180 reais !!!!!! só fiquei na aula experimental mesmo..rsrsrs

Quel =^^= disse...

... seu marido tem razão! =|

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...