domingo, 12 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Optei por usar mais um esmalte comprado na Beauty Fair, em setembro do ano passado. Como já disse, é muito esmalte pra pouca unha, então sempre acabo demorando para usá-los. O escolhido foi um pink lindão da Revlon, com cheirinho de doce de criança e tudo.

Foto na luz natural.

Foto com flash.

Detalhe dos micro brilhos.


Cor 305 - Sublime Strawberry, Revlon.

Eu nunca tinha usado um Revlon, posso dizer que adorei pela facilidade de limpar os cantinhos, pela textura; que apesar de fininha não chega a ser aguada; e pelo cheiro gostosinho, que dá até vontade de comer as unhas. Passei três camadas e não usei extra-brilho.

Virou minha segunda marca de esmaltes importados preferida, a primeira continua sendo a China Glaze.


8 comentários:

Val disse...

Apesar de não curtir tanto rosa (prefiro vermelhón), gostei de como ficou na unha. Taí uma cor pra eu experimentar.

E a lista... Bem. É a segunda tentativa. Em 2009 nem TERMINAR eu terminei (parei no 70 e poucos). Acho que motiva colocar coisas mais reais, sabe? No alcance, com um pouco de esforço. E uns sonhos... Vai que rola?

Bjs!

A teimosa disse...

linda a cor.. amei.. bjokas e um ótimo domingo

Claudia disse...

Oi Mi
Linda a cor! Adorei!

Vi num outro post que vc terminou o 365 Project, que bacana! Eu comecei o meu dia 01/01 e estou adorando! Vc nao vai fazer de novo?!

Procura o creme sim, sabe que hoje prefiro ele do que a cerinha?! Passo toda noite, tem o mesmo cheirinho gostoso.

Bjks, querida e uma super semana

Beth disse...

LInda cor, Milena. Eu não compro muito esmalte, faço as unhas no salão, e já usei alguns da Revlon, mas nem me pergunte nomes, que não guardo, é raro. Esse é bacana mesmo.
Sobre o Pilates, parabéns por ter aderido. Sempre ouço falar muito bem. TEnho vontade de fazer, mas preciso antes de uma boa avaliação, para ver se há como programar séries que não prejudiquem ainda mais o meu problema de varizes, agora essas lesões no pé etc.
Beijo grande!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Claudia disse...

Oi de novo.
Ah, dá trabalho sim. Estou gostando, vamos ver se consigo terminar...
http://365project.org/claudialeonardi/365

Bjks

Paty Roberta disse...

Apesar de todas essas qualidades da Revlon, eu não gosto muito, em mim não dura nada!
Se bem que só usei cores mais escuras...espero que você tenha mais sorte!

Beijos...

Gabriela disse...

Gosto muito dos esmaltes da Revlon ! A durabilidade é bem boa ...

Bjs

Milena Sena disse...

oi minha xará!!!!!!amei o seu cantinho e já estou te seguindo se quiser retribuir!!!!!!!!!
mila-muitasconquistas.blogspot.com
bjs e muitas conquistas pra vc!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...