quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana

Risqué - Maltês


Comprei esse esmalte em Setembro, na Beauty Fair, e só fui usá-lo hoje. Isso que dá ter muitos esmaltes e "apenas" duas mãos. rs...

Pelo vidrinho parecia ser um esmalte super pigmentado, só que é água colorida, foi preciso usar três camadas bem generosas (nota-se pelo acabamento mal feito perto das cutículas). A cor se parece bastante com o Sereia da Impala, a diferença é que tem uns micro brilhos perceptíveis apenas na luz do sol.

Bom, por hoje é isso.

PS: Não sei como aquelas blogueiras dos blogs especializados em esmaltes conseguem escrever aqueles posts imensos, e ainda por cima todos os dias. Vamos combinar que não tem muito o que falar sobre um vidro de esmalte hein. Haja enchimento de linguiça! Pronto falei!


7 comentários:

Lu_Russa disse...

heheheh ahhhhhhh q isso,Mi !!!! esperaria que vc fizesse uma poesia sobre esse vidro de esmalte....qualé!!???

Gabriela disse...

hahahahahahaha
né ???

ainda mais quando o negócio é ruim ...

beijão

Lu Fernandes disse...

Ei flor!! Obrigada pela visita!! Fiquei curiosa, vc disse que é a favor dos empresários por não contratarem pessoas acima do peso??? Mas é muito sofrimento!!As pessoas obesas também precisam trabalhar, até mesmo pra terem condições de se tratarem!!! Mas é sua opinião, claro que respeito!!! Bom final de semana!!! bjsss

Lau! :) disse...

Ai, tem uns esmaltes que são horríveis de passar, né?!
Então, a dieta líquida é bem legal, Mi! São 7 refeições e tem que comer a cada 2 horas. Almoço e jantar são na base da sopinha batida no liquidificador, o resto é iogurte com polpa de fruta e suco natural de frutas. Depois te passo se vc quiser!
A nutri disse que é ótimo fazer um dia antes de retomar a dieta e sempre que se sentir estufada ou extrapolar em alguma festa, essas coisas.
Beijo :)

Anônimo disse...

Prezada Milena, li um comentário seu no blog gastro feliz e gostaria de dar minha opnião:

Realmente MILENA, você deve ser a favor os empresários porque nunca teve problemas com obesidade em sua vida. Deve ser mais uma dessas que acha que as pessoas ficam obesas porque querem.. ou porque são relaxadas. Ainda bem que existem pessoas que não pensam como você, e que também existem pessoas que aprenderam que obesidade é uma doença e graças a Deus hoje existe cura.
Concordar com os empresários é o mesmo que dizer EU TENHO PRECONCEITO CONTRA OBESOS, uma pena, pois o preconceito é o pior de todos os sentimentos. O mais obscuro e máligno. Que Deus te abençoe muito e que um dia você possa mudar seu pensamento.

Annie disse...

Hey saudade de vc....mas eu tb achei que vc ia filosofar pro pobre vidro de esmalte hahahahahahhaa..... bjooooo

Chris Ferreira disse...

Oi,
a cor é linda...Que bom que vc gostou das nossas fotinhos!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...