segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Roupas de Ginástica



Minhas roupas de ginástica andavam desbotadas e feias. Muitas vezes ia malhar com camisetas de bloco de carnaval ou de propagandas. Relaxo total.

Assim como temos roupa pra trabalhar, roupa pra festa, roupa pra dormir, entre outras, temos que ter roupas adequadas para malhar. Não dá pra ir parecendo faxineira (se bem que a minha sempre está arrumadinha).

Parece bobeira, mas influencia na hora de se exercitar, tanto no desempenho, pois se a roupa for desconfortável os movimentos ficam comprometidos, quanto na vontade de sair para malhar. Eu indo malhar com calça desbotada e camiseta de bloco de carnaval vou até mal humorada. Agora quando estou com roupinhas bonitinhas vou até mais alegrinha. Ocorre uma melhora imediata na auto-estima, é fato.

A academia já é um lugar onde vemos muita gente bonita. Na minha academia a maioria são magros e bonitos, principalmente os homens. Se estou acima do peso, não preciso de roupas que me desfavoreceram mais ainda, muito pelo contrário.

Não estava comprando peças novas, porque fico naquela de esperar emagrecer para poder fazer isso. Bobagem total! Eu preciso perder 27kg. Isso leva muito tempo. Até chegar lá como fico? Pelada?

No sábado entrei na Centauro, para comprar um presente de aniversário, e aproveitei para comprar umas coisinhas pra mim: 4 camisetas e 1 calça, todas da Adidas (marca que dispensa comentários).

Fiquei um modelinho pra cada dia da semana, e aposentei minhas camisetas carnavalescas.



- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. Silva Jardim,Taubaté,Brasil

5 comentários:

Lilian disse...

Concordo plenamente... O fato de voce se "vestir pra malhar" muda completamente seu estimulo!

Quel =^^= disse...

sem sombra de duvidas!

sempre que me empolgo em voltar para academia vou atras de roupinhas lindas e confortaveis... mas eu sou tao sem vergonha que acabo usando para trabalhar ... exemplo as ultimas calças bailarinas q comprei... sao as unicas que servem!

gordenhas! rsrsr

A teimosa disse...

é mais ou menos o ke eu disse no meu post de hj.. vc disse que nao precisa emagrecer pra comprar roupa e se sentir bem.. eu disse que nao preciso esperar emagrecer pra começar a ser feliz..rs..
bjs bjs bjs e fike com Deus

LuRussa disse...

tem cada roupa fofa de ginástica !!!

Claudia disse...

Concordo com vc, Mi
Alem do que a gente fica mais animada mesmo
Otimas compras! Parabens!
To gostando de ver a animação!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...