quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Ultimamente minha maior vaidade além de cuidar dos cabelos, tem sido pintar as unhas. Não tenho cuidado do corpo (leia-se fazer exercício físico) e nem da alimentação. Estou um relaxo e me sinto mal assim. Preciso tirar forças das cinzas e voltar a ativa.

Bem, vamos ao que corresponde ao título desse post.


Esmalte Dior, cor 999.

Cobriu com uma camada. Mas como sou neurótica passei duas e extra-brilho. Vermelho muito parecido com o Gabriela  (essa cor ainda existe?) da Risqué. Adoro vermelho!

Ouvi do marido ontem: "Se você cuidasse da alimentação do mesmo jeito que cuida das suas unhas e do seu cabelo, seria magérrima".

O pior é que é verdade.


4 comentários:

Pollyanna disse...

Adorei a cor!
Acredita que eu NUNCA passei um esmalte importado na unha, acho todos muito caros.
Sou feliz com os nacionais, uso mais colorama.
Bjos

Selma Rosa disse...

Ai esses maridos...eles falam coisas q a gente nem percebe né...
eu sei que é meio chato escutar isso, mas vi as ultimas fotos que vc publicou e to te achando magra e elegante...
bjos

Bruxa do 203 disse...

Que vermelhão lindo!

Quero cuidar mais dos cabelos também, mas é tudo tão caro...

Claudia disse...

AMEI esta cor
Luxo total!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...