quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Faz tanto tempo que não faço post do "Esmalte da Semana". Pintei no domingo, e hoje nem está mais com aquele brilho de recém esmaltado, mas está valendo.

Dior - 219

Detalhe para a unha do dedo midinho quebrada bem na carne. Ai!

Foi preciso 3 camadas para cobrir perfeitamente. Secou rápido como qualquer esmalte importado. Apenas no quesito brilho, é incomparável, perfeito. Outro ponto positivo é que, mesmo sem passar extra brilho, não descascou (já estou com ele há três dias). Só acho que pelo preço que custa e todo glamour que a marca tem, deveria cobrir na primeira camada. Sem contar que o vidrinho é de apenas 7ml.

O Dior é melhor que o esmalte Chanel, mas mesmo assim não vale o investimento.

__________________________________________________________________________________


Sobre o post anterior, Tati e Gabi, tentei entrar no site da Rosa Chá para pegar o e-mail, mas está fora do ar. Obrigada pela dica. Vou tentar entrar lá mais tarde. Beijos.

7 comentários:

Valquiria disse...

Oi Mi, que unhas lindas!!!!Admiro esse seu capricho com elas!Amiga, li seu post anterior e fiquei de queixo caido com o biquini que simplesmente desbotou, afe!!!Como podem vender algo caro e não dar a qualidade a altura!E que dó do biquini lindo branco que ficou marrom!rs
beijos,
Val

Gabriela disse...

Que lindo, ficou bem nude, eu gosto !!!

Bjsss

Devaneios de Mulher disse...

Todos adoram, menos a Luísa que está no Canadá né?! :O)

Seria chover no molhado sobre o que acho de suas unha né?!
Acho diva o nude!
Ro precisando comprar esmaltes novos. Sexta-feira vou de vermelhão para agradar o Jr!

Beijo

Tati

Lau! :) disse...

Essa minha amiga é chique demais! Linda essa cor! Gosto mais de cores vivas e aqueles cheios de brilhos! Tenho vários também, mas nenhum importado.
Se eu fosse vc, levava o biquini na loja mesmo sem a nota fiscal, acho um absurdo essas coisas. Falam tanto da marca, daí vc vai ver e não vale nada!
Beijo :)

Bruxa do 203 disse...

Que unhas bonitas, que esmalte chique!

Pollyanna disse...

Olá, vim te conhecer e me apaixonei pelo seu cantinho. Super me identifiquei.
Quando puder venha conhecer meu cantinho.
http://pollynamedida.blogspot.com/
Bjos

Tabatha disse...

toc toc toc blogueira sumida tem cara que esta aprontando!! beijos e aparece para nos contar como esta essa dietinha!

ja falei que te acho linda e inspiradora?!

pois é te acho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...