quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cruzeiro de Ano Novo - Comprinhas

Último post da saga sobre o cruzeiro. rs...

O navio tem várias lojas: de chocolates e bebidas, óculos e relógios, bolsas, roupas, cosméticos. Logicamente tudo coisa de marca, muitos produtos com preços muito bons (tão bons, a ponto de se desconfiar da procedência do mesmo), e outros nem tanto. Pra ser ter uma noção, meu marido comprou uma calça da Diesel por US$ 105,00.

Tinha promoções do tipo: Compre dois produtos Kerástase e ganhei uma massagem. E também ganhava uma hora de spa (sauna e hidromassagem) na compra de um esmalte Collistar (marca italiana).

Foto dedicada a Tati Furtado, a adoradora de Kit Kat. rs... Essa caixa vinha com Kit Kat branco e camarelo, sabores que não vendem no Brasil. 


Comprei outros chocolatinhos, mas não tirei fotos (gordinha safada). rs...

Creme para as mãos Loccitane, esmaltes ArtDecco, maquiagem L'oreal.

Bolsa Valentino. Comprei uma preta também, só que não fotografei.

Esmaltes baratinhos, comprados em Salvador. Sabe como é, quase não gosto de esmaltes... rs... 

Esmaltes Collistar.

Perfume Dior.

Se eu tivesse mão para o tanto de esmalte que compro, seria uma centopeia. rs...

Como resistir a Kerástase?

Esfoliante e creme anti-celulite, Collistar.

Colar madrepérola comprado em Búzios.

Posso ficar de férias de novo?

10 comentários:

LuRussa disse...

ui que delícia tudo !!!

Devaneios de Mulher disse...

Ai minha linda. Obrigada por lembrar de mim comendo kit kat. Realmente é o único doce que perco a linha!
Posso dizer? Tudo que você comprou eu amei! Você tem muito bom gosto Mi, isso é evidente!!!
Quero te conhecer este anos viu?
Quando vir para Osasco faço questão!

Beijo

Gabriela disse...

Essa é a melhor parte hein ? hahahaha
Eu queria tudo o que vc comprou, que delícia ! rsss
Nunca usei esses Kerastase cor de rosa, depois conta o que vc achou ...
Adoro o cheirinho do J'adore ...

Bjsss

Annie disse...

minha amiga centopeia hahaha amei os esmaltes a bolsa e o colar.... bjo

Annie disse...

As vezes temos amizades incompreensíveis, que nem você mesmo entende, mas ela existe e está ali, amizades longas e distantes que você vê apenas uma vez por ano e vale mais do que as pessoas que você convive diariamente, ou perto que você sempre briga mas nunca se separa, não existe formula nem maneira correta, amigos não se escolhe, eles surgem e, os verdadeiros são para a vida toda, são ESPECIAIS"

Quel =^^= disse...

uiiiii quanta coisa linda! e que chocolates maravilhosos!

usa tudo e conta pra gente!

ah comprei um negocinho de colocar nas unhas que voce vai amar... te mando uma por sedex se voce ainda não conhecer... depois coloco no blog!

beijos!

Annie disse...

psiu kd tu? @_@

Quel =^^= disse...

E QUEM DISSE QUE SEI O NOME DAQUELES NEGOCINHOS... MAS ACHEI A COISA MAIS LINDA É UMA PENA EU NÃO TER UNHAS... PIOR EU NAO COMO EU AS QUEBRO!... MAS É TIPO UMA GARRAFINHA MINUSCULA COM ROLHA UM MIMO AI VOCE PEGA AQUELES FITILHO DE DENTRO DA GARRAFINHA E JOGA EM CIMA DOS ESMALTES... FICA LINDO! NÃO SEI O NEOME E NUCA TINHA VISTO!

Flavia Ungerer disse...

A bolsa preta que vc comprou é de alça de corrente? ??

Flavia Ungerer disse...

A bolsa preta que vc comprou é de alça de corrente? ??

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...