sábado, 28 de janeiro de 2012

Cabelo

Parte do meu sábado foi dedicada a dar um trato nos meu cabelos.


Fiz progressiva, ombré hair e cortei as pontinhas. Para quem não sabe (eu não sabia até hoje), ombré hair é uma técnica de coloração em que as pontas dos cabelos ficam gradativamente mais claras do que a raiz proporcionando um efeito de sombreado a partir do meio do cabelo, deixando-o com cara de “queimado naturalmente no sol”.

Antes e depois - Frente.

Antes e depois - Costas.

Mantive o corte long bob, com as pontas da frente um pouco mais compridas que o restante do cabelo.

Eu achei que ficou bem moderno. Gostei muito! O que vocês acharam?

9 comentários:

A teimosa disse...

Amei.. bjs bjs e um ótimo domingo!

Carolina Delacroix disse...

Gostei de como ficou ;)

Seguindo o blog já, passa lá no meu e se gostar segue tbm ;)

Bjos

http://senhoritamarmelada.blogspot.com/

Gabriela disse...

Tb gostei, a cor e o corte estão ótimos !
Eu não conhecia esses nomes chiques não ! hehehehe

Bjs

Claudia disse...

Adorei!
Ficou lindona.
Bjks, querida

Devaneios de Mulher disse...

Mi, adorei!

Beijo

Tatu

Anônimo disse...

MANDA ESSE POVO QUE FICA PEDINDO PRA SEGUI A PUTA QUE PARIU!


FICOU SHOW!

Beth disse...

Sempre muito bonita. Os cabelos ficaram lindos, viu?
Corte e cor ficaram muito bem em você.
Sobre o peso, continue persistindo, caprichando, logo eliminará o que adquiriu no passeio e aí é só continuar, com paciência e disciplina.
Beijocas
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Quel =^^= disse...

L-I-N-D-O!

Neli Rodrigues disse...

Eu gostei do resultado, ficou mto bom e o cabelo com cara de sempre arrumado é uma beleza,rsrs.
Bjs♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...