terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Biquínis

Sou uma gorda que usa biquínis. Na verdade quando eu era magra (leia-se 59kg), mas me achava gorda (pois é...) eu usava maiô. Agora que eu realmente sou gorda (82kg), uso biquínis. Enfim...

Como não é uma tarefa muito fácil encontrar um biquíni para um corpo manequim 46, costumo ter apenas um, o qual eu uso até ficar literalmente gasto. Só que ter apenas um não é muito legal, pois muitas vezes ele não seca de um dia para o outro, e usar biquíni molhado além de desagradável é anti-higiênico. Pensando nisso, nesta última viagem, antes de embarcar fui até um shopping de Santos e comprei na Rosa Chá um biquíni verde, super lindo, de cor bem viva e que vestiu muito bem.

Na primeira vez usei ele na praia, em Ilhéus, e foi sem novidade. Na segunda usei no ofurô do navio, e para a minha decepção em poucos minutos o biquíni desbotou. Isso mesmo desbotou! Desbotou antes mesmo de eu sair da banheira. A parte de cima ficou com aparência de velho, surrado, a parte debaixo ficou azulada e manchada.

Repare no detalhe das manchas.

A diferença entre as duas peças é nítida.

Como sou uma gênia, não sei aonde enfiei o raio da nota fiscal, por isso não voltei na loja para reclamar. 

Detalhe importante: Tinha mais mulheres no mesmo ofurô e nenhuma delas teve o biquíni danificado. Logo, eu concluo que não é culpa de excesso de cloro, e sim de má qualidade da Rosa Chá.

Não para por aí. Meu outro biquíni, um branco que comprei numa loja linda (Maria Maria) na praia do Forte (Bahia), também foi avariado. Neste caso por culpa única e exclusiva minha.

Ganhei um óleo bronzeador de uma amiga e resolvi usar com esse biquíni. Sim, sou burra, dá zero pra mim! Sempre fui de usar protetor solar 50, nunca usei óleos. Não sei porque fui usar essa merda:

Óleo bronzeador da Payot.

Meu biquíni branco, virou encardido:



Já lavei com tudo quanto é produto e não saiu a mancha.

Moral da história 1: Rosa Chá é muito nome pra pouca qualidade.
Moral da história 2: Nunca use óleo bronzeador, a menos que seu biquíni seja marrom.



4 comentários:

Gabriela disse...

Putz, que raiva !!!

Manda um email pra Rosa Chá mesmo sem nf ...

Bjsss

Devaneios de Mulher disse...

Mi, to com a Gaby, eu com certeza mandaria e-mail para Rosa Chá!

Beijo

Tati

Andrea e Maki disse...

rsrsrs, adorei! sua revolta é super justificada, depois que engordei nunca mais achei um biquini que me servisse! Beijo enorme, Andrea

Quel =^^= disse...

Voce pediu a nota paulista? se sim da pra recuperar o cupom fiscal pelo pelo site da receita... mas tenho quase certeza que se vc levar na loja eles trocam...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...