quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Água e Pesagem





Estou na linha desde ontem, graças à litros e mais litros de água.

Deu fome? Água!

Deu vontade de comer doce? Água!

Na minhas fases de magra andava, pra todo lado, com uma garrafinha de água. Esqueci de fazer isso. E não é por falta de squeeze, tenho uns quatro em casa. Hoje mesmo já vou colocar um na bolsa.

Como todo dia 26, me pesei. Resultado: 82 kg. Já sabia, voltei do cruzeiro com esse peso. Detalhe que faz quase três semanas que voltei de viagem, poderia já ter perdido algum peso. Poderia é passado, então vamos ao presente e ao futuro. O que me importa agora é a próxima pesagem.

E até lá, dá-lhe água!


Crédito da imagem: http://www.brasilescola.com/geografia/agua-potavel.htm

- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. Jacques Félix,Taubaté,Brasil

4 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Continue firme com seu propósito e vá contando seus progressos pra gente tb ficar animada.
Bjs♥

ana disse...

verdade, água é uma bela aliada..pena que uma coca é mais gostosa..

Pollyanna disse...

A água as vezes disfarça aquela fome de leão. Continue firme que a balança sorri pra você.
Bjim

Carol disse...

Tenho muita dificuldade em tomar água, mas sempre que consigo beber bastante noto muita diferença no organismo!!!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...