domingo, 8 de janeiro de 2012

365 Project - Retrospectiva 2011

No começo do ano fui convidada por duas amigas a participar do 365 Project. Logo apareceram mais amigas, minha irmã e até mesmo a minha vizinha. No começo, como era novidade, todas postavam todos os dias, mas em pouco tempo todas abandonaram o projeto e eu fui a única quem continuou, mesmo sozinha. Pra quem não conhece, o site consiste em você postar uma foto por dia, durante um ano.
Confesso que na maioria dos dias eu não tinha nada de interessante para fotografar e acabava tirando foto de qualquer coisa. Em outros eu tinha um monte de foto legal para postar, e ficava super indecisa sobre qual escolher.
Todas as fotos, sem qualquer exceção, foram tiradas exatamente no dia em que foram postadas. O meu objetivo foi guardar um pedacinho de cada dia do ano 2011. 
Abaixo selecionei as fotos (os dias) mais especiais, pra mim, do ano que passou:

01 de Janeiro

Posse do governador de São Paulo - Geraldo Alckmin. Com certeza, uma grande honra para mim participar desse momento histórico do meu querido estado.

09 de Janeiro

Banho de cachoeira no Sítio Matão, Santo Antonio do Pinhal-SP. Nesse dia reencontrei um amigo que estava morando fora há mais de um ano.

23 de Janeiro

Tarde super agradável na praia da Almada, Ubatuba-SP. Muitas risadas com marido, irmão e cunhada.

20 de Fevereiro

Show do Fábio Jr., em Taubaté. Maravilhoso!

08 de Março

2º dia de desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro-RJ. Adoro!

18 de Março

Conheci a Valérie Roberto. Ela e o marido são uma simpatia. 

26 de Março

Tarde luluzinha no salão de beleza. Fiz várias dessa. Melhor que chocolate, garanto! rs...

04 de Abril

Conheci Bruno & Marrone. 

17 de Abril

Amigo Secreto das blogueiras realizado na casa da Jacke, Osasco-SP Na foto eu, Jacke, Lu Russa, Fabi e Ju.

07 de Maio

Convenção PSDB - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

10 de Junho

De passagem pelo Rio de Janeiro (adoro!). Biscoito Globo para não perder o costume.

19 de Junho

Marido completando os 10km da maratona SP. Foi emocionante ver a superação dele...

17 de Julho

Corrida Molico em Campos do Jordão-SP. Daniela Cicarelli adorou a Britney.

23 de Julho

Assisti a stand up comedy do Marcelo Adnet na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador-BA.

25 de Julho

Minha amigona Anny foi me receber no aeroporto de Recife-SP. Três anos que não nos encontrávamos. Adoro ela um montão!

20 de Agosto

Eu e marido no show do Roupa Nova, em Taubaté-SP.

11 de Setembro

Eu na Beauty Fair, Expo Center Norte, São Paulo-SP. Fiquei oito horas em meio a cosméticos e coisinhas de beleza. 

23 de Setembro

Eu e minha amiga Ivonete em tarde de compras, São Paulo-SP.

29 de Outubro

Casamento do meu irmão.

02 de Novembro

Encontro com Geraldo Alckmin.

06 de Novembro

Fim de semana no Rio de Janeiro.

07 de Novembro

Chega ao lar a mais nova integrante da família, Shakira.

30 de Dezembro

Embarcando para um cruzeiro de Ano Novo.

31 de Dezembro

No navio aguardando fogos na baía de Copacabana.

Todas as fotos do projeto estão aqui.

Feliz 2012!

4 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga, feliz ano novo para você!
Saúde, prosperidade e que seus sonhos se realizem!


To afim de participar do projeto também!

Vamos ver!

Beijo

QUEL disse...

Ai que fotos lindas! Amo!

Realmente muito legal esse esqueminha... mas eu largaria facil! pra mim eh dificil fazer tudo tem regrinhas rsrs....

Neli Rodrigues disse...

Adorei seu resumo, mostrando fotos.
Participar de um projeto como esse é bem audacioso. Não sei se eu daria conta, parabéns por vc ter conseguido seguir até o fim.
Bjs♥

Beth Salvia disse...

Uau que ano maravilhooooooso hein, que continue assim sempre, isso mesmo viver e não ter a vergonha de ser feliz....sonhar e sonhar e sonhar....
Bjs felizzzzzzzz 2012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...