sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

3.° Dia de Dieta

Ontem a noite foi punk. Tive muita fome. Fome mesmo, e não vontade de comer. Me embebedei de água e fui dormir. Demorei mais de uma hora para conseguir dormir, logo eu que sou do tipo que deita e dorme. Fazia tempo que não sentia fome de verdade. Foi até bom pra eu lembrar o que é realmente isso.

Acordei, logicamente, faminta e tomei um belo café da manhã com direito a suco de laranja, mamão com mel e misto quente. A primeira refeição eu faço questão de comer como bem, que é como os médicos dizem ser o certo.

Ainda de manhã, me enchi de coragem e fui para a academia. 53 dias que não pisava lá. Abafa! Fiz a minha série de membros inferiores e na maioria dos exercícios não senti dificuldade, até porque peguei leve e coloquei pouca carga nos aparelhos. Dureza foi fazer o glúteos quatro apoios. Usei as caneleiras de 6kg, as mesmas que usava em tempos de boa forma. Suei bicas, senti dor, fiz cara feia... Eram quatro séries de quinze repetições sem pausa, só que parei quatro vezes. O que importa é que fiz!

Eita exercício terrível!

Na parte aeróbica, fazer o elíptico e caminhar a 6,0km/h foi tranquilo. Sofri para correr e nem ao menos consegui trotar. Que feio! Fiz os quarenta minutos caminhando mesmo. Não adianta achar que tenho o mesmo condicionamento de antes, aos poucos vou recuperando.

Conforme disse ontem, a squeeze já saiu comigo hoje. Tenho tomado barris de água. Exagerada! rs... No mais estou assim, numa hora me dá vontade de comer doces, em outra me sinto super tranquila e somente a noite sinto fome. 

Por hoje é só.


Imagem retirada daqui.

3 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Ai Mi, vamo que vamo. Esta semana não fui caminhar nenhum dia por causa da chuva!

Beijo

Fernanda Reali disse...

oi, Milena!!!

obrigada pela visitinha na blogagem coletiva de esmaltes. Comprei meu vaso na Morph de Buenos Aires por cerca de 6 reais, mas tem no Brasil em várias lojinhas. Aqui tem

http://www.festasmil.com.br/Produto-BALOES-E-DECORACAO-Baloes-Band-Anivers-Suportes-e-Outros-Vaso-Plastico-Dobravel-Ecologico-versao-1214-1621.aspx

veja sem água, fica como uma folha

beijoooo

A teimosa disse...

Oi Milena... meu problema tbem é a noite.. passo o dia numa boa..a noite o "bicho pega" e o detalhe ke se eu não como nada antes de deitar eu nao consigo dormir de jeito nenhum... mas bóra ke vamos eliminar todo o excesso e ainda mais alguns de kebra pra ficar com crédito..rs.. bjs e um ótimo sábado.
PS: detalhe, adorei o seu blog e me tornei seguidora pra acompanhar mais de perto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...