segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Uma Semana de Desafio




Essa semana não foi boa. Resumindo os dias foi mais ou menos assim: me alimentava direito o dia todo e a noite metia o pé na jaca. Teve muitas saídas para jantar, uma no Outback, duas num restaurante japonês.

Ontem meu peso estava em 78,100kg. Hoje, após um domingo com direito a churrasco, pipoca e sorvete, pesei 78,900kg.

De saco cheio com essa situação, aproveitei que hoje é feriado por aqui, vesti minha roupa de ginástica e fui correr atrás do prejuízo. Há três meses não pisava na academia. Nem minha ficha de treino existia mais. O professor jogou fora. rs... Se bem que aquele treino já estava desatualizado, nunca que ia conseguir correr 8km, hoje... Fiz um treino de 30 minutos de caminhada na esteira somado a musculação (membros inferiores). Meu almoço também foi belezinha, comi salada e salmão.

Agora deixa eu ir. Vou arrumar minha bolsa da academia para amanhã. ;)

Beijos.


- Posted using BlogPress from my iPad

Location:Brasil

3 comentários:

Lau! :) disse...

Miii!
Vc comprou outra cachorrinha?!
Britney e Shakira... ahaha só falta a Amy!!!
Linda tua filhota, ameeei!
Beijo, Lau! =)

(eu sempre venho aqui mas nunca comento pq nunca tô logada; não resisti aos encantos da Shakira!)

Lau! :) disse...

Miii!
Vc comprou outra cachorrinha?!
Britney e Shakira... ahaha só falta a Amy!!!
Linda tua filhota, ameeei!
Beijo, Lau! =)

(eu sempre venho aqui mas nunca comento pq nunca tô logada; não resisti aos encantos da Shakira!)

Jacke Gense disse...

Vamos que vamos... essa semana será diferente :) aposto que vamos melhorar!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...